Esmalte da semana

23:47 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

Essa semana tô usando o "verde esmeralda" da risqué, tô numa vibe meio mãe natureza usando tudo verde XD
Aproveitei o post de cunho pessoal pra mostrar os meus esmaltes... Posso não ter muita maquiagem, nem acessórios, mas esmaltes eu tenho todo o mês que me desapegar de vários, senão não cabem na caixinha!



Comoo eu já tinha dito no post do esmalte da semana anterior, eu odeio tons pastéis e clarinhos, só gosto de esmalte neon ou escuro, coisa pessoal mesmo, acho lindo esmalte rosinha e branquinho nos outros, mas em mim fica SOPA DE XUXU!





Só isso mesmo =B
Bayjos
Luciana.

Um comentário:

  1. amo esmaltes coloridos a muito tempo *-* a cor de hj é laranja fluorescente

    ResponderExcluir