Sorteio de natal do Tokyo Fashion Girls

17:37 Tokyo Fashion Girls 491 Comentários




Wee weee, primeiro sorteio do blog é sempre uma alegria né?
Vamos sortear esse kit fofo de pincéis da Mary Kay!

O kit é formado por:
- Um porta pincéis
- pincel para blush
- pincel para sombra
- pincel para esfumar
- Uma escovinha para cílios e sobrancelha
- pincel para misturar as sombras

Para participar basta ser seguidor(a) do blog e comentar NESSE POST com o seu nome, email e cidade.

REGRAS!

  • Só será aceito um comentário por pessoa, comentários duplos serão excluídos
  • Para seguir o blog basta clicar no botãozinho "seguir" aqui na coluna da direita
  • Não adianta apenas seguir o blog, tem que seguir e deixar o comentário.
  • Quem divulgar o sorteio no seu blog terá direito a mais um comentário, é só deixar o link da divulgação
  • O participante deve morar no Brasil, pois eu vou arcar com os custos de envio
  • O numero do sorteado vai ser gerado aleatoriamente pelo random.org
  • O vencedor terá 48 horas para responder o meu email, caso contrário, será realizado outro sorteio.
  • O sorteio começa hoje (24/11) e vai até o dia 10/12, comentários depois dessa data não serão considerados.
Bom é isso gente, boa sorte pra todos \o/

UPDATE!

O problema com os comentários foi resolvido =D

491 comentários:

  1. Eu quero!

    Marina de Sousa Ballesteros
    nina.balles@gmail.com
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO! *-*'

    Isabella Cintra
    isabella_simple_plan@yahoo.com.br
    Jataí/GO

    ResponderExcluir
  3. Eu quero !!
    OLha um menino ?? ééé XD POde deixar... eu dou de presente pra minha melhor amiga... ele vai amar !!



    Gilberto Junior
    gil.galad.jr@gmail.com
    Rio de Janeiro/Rj

    ResponderExcluir
  4. POstando dinovo so pra visar que divulguei no meu blog ok !!

    http://mindprisioner.blogspot.com/2009/11/tokyo-fashion-girl.html

    =*

    ResponderExcluir
  5. Cecilia Mesquita
    cecilya_yagami@hotmail.com
    Fortaleza / CE

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Eu quero demais!!!
    Primeiro sorteio abrindo com chave de ouro. Pq esse kit é mara!

    Rafaela Silvestre
    rafaelasilvestree@gmail.com
    Goiânia - GO

    ResponderExcluir
  7. Eu quero!
    Marcely Costa
    marcelycosta@hotmail.com
    Brasília-DF

    ResponderExcluir
  8. Presente de natal!!!! ^^

    Maria Luísa Manosso von Mecheln
    luisamanosso@gmail.com
    Sonora - MS

    ResponderExcluir
  9. Seguindo o blog de 2 em 2 dias!

    Dalcy dalcymuniz@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Sofia Magalhaes
    Sofia_shane@hotmail.com
    Fortaleza-ce

    ResponderExcluir
  11. TAmbém quero (to precisando horrores)
    Michele Mian
    mian.mian23@yahoo.com.br
    Pedreira-sp

    ResponderExcluir
  12. Eu quero!! :D

    Leilane Belli
    leilane.belli@gmail.com
    Joinville/SC

    ResponderExcluir
  13. Eu quero!

    Raquel Sousa
    ispilicuty@gmail.com
    Fortaleza / CE

    ResponderExcluir
  14. Eu quero!!!!!

    Guimel Zamoner
    guimel.zamoner@gmail.com
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  15. parabéns pelo primeiro sorteio :)

    Mariana G. Gimenes
    mari2g@hotmail.com
    Londrina-PR

    ResponderExcluir
  16. Eu quero!!!!!!!

    Thais Sholl
    thaisholl@gmail.com
    Rio de Janeiro, RJ

    ResponderExcluir
  17. Tem q dizer eu quero tbm é???
    :p

    Roberth Juliano
    htrebor@hotmail.com
    Fortaleza/CE

    ResponderExcluir
  18. tbm quero, vou ficar poderosa com isso *___*

    Guto Pedrosa
    luisaugusto_v8@hotmail.com
    Fortaleza/CE

    ResponderExcluir
  19. participando ;)

    Ray Verissimo
    rayanaverissimo(@)gmail(.)com
    recife/pe

    ResponderExcluir
  20. Kizuna Hikari
    dsn00@hotmail.com
    Taguatinga-DF

    ResponderExcluir
  21. Boa sorte a todas ;D

    Luana Aguiar
    luhsiran@gmail.com
    Fortaleza - CE

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Eu Queroooo!!

    Gabriella Maria e Silva
    gabizinhahhh__@hotmail.com
    Recife-PE

    ResponderExcluir
  24. EU querooo........
    Aninha
    aninhazinha_ce@hotmail.com
    Fortaleza/CE

    ResponderExcluir
  25. Eliza R.D.Duarte
    eliza.dosriosdiasduarte@gmail.com
    Brasilia/DF

    eu quero!!!!!!!!!!!!( respira)!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Eu quero *-*

    thegotica@hotmail.com
    Cascavel-PR
    Anna Paula R. (Lady Infernalia)

    ResponderExcluir
  27. querooooooo

    lidiane da silva
    liiddiane@hotmail.com
    Santos/sp

    ResponderExcluir
  28. Eu quero muito... ;)
    maseze@ig.com.br
    Novo Hamburgo/RS
    Marcia Setim Zen

    ResponderExcluir
  29. LINDOS!!Eu quero! ;D

    Jéssica Flores
    g.florees@hotmail.com
    Mogi das Cruzes / SP

    ResponderExcluir
  30. nhain ...quero *.*

    thais mienok barbosa

    thais.sophia@hotmail.com

    Viamão/RS

    ResponderExcluir
  31. Eu quero! @_@
    Janna Hands
    jannahands@yahoo.com.br
    Recife Pe

    ResponderExcluir
  32. EU QUEROOOO

    Amanda Garcia
    Birigui-SP
    amandatruli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Eu quero!

    janainarabelocfa@gmail.com
    Belo Horizonte - MG
    Janaína Rabelo

    ResponderExcluir
  34. Que lindo! Adorei!
    carine de araujo lima
    carinezml@hotmail.com
    Macaé-RJ

    ResponderExcluir
  35. Carolina monteiro
    cgbranco_m@yahoo.com.br
    Londrina/PR

    ResponderExcluir
  36. Alice Cardoso Brandão
    alicizinha@gmail.com
    Goiânia-GO

    =*

    ResponderExcluir
  37. Silmara da Costa
    silmaracosta@hotmail.com
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  38. Eu quero!!!
    Graziele Tamara
    grazitamara@msn.com
    Recife/PE

    ResponderExcluir
  39. Eu queroooo!
    Patricia Taguchi
    patyakemi@hotmail.com
    Recife - PE

    ResponderExcluir
  40. Eu quero*-*
    Débora Medeiros Dantas
    dziendobrysweet@gmail.com
    Natal/RN

    ResponderExcluir
  41. Que sorteio legal.

    Cristhine Al-Dor
    cristhialdor arroba yahoo pontocom pontobr
    Serra = ES

    ResponderExcluir
  42. Cátia Ritter
    catiaritter@gmail.com
    Sapucaia do Sul / RS

    ResponderExcluir
  43. Eu quero!


    Gabrielle Bocardi
    gabibocardi@hotmail.com
    Catanduva/SP

    ResponderExcluir
  44. Quero muitooooo!!!!!!! Amo pincéis!!!

    Vívian Carvalho
    vivianvpcarvalho@yahoo.com.br
    RECIFE-PE

    ResponderExcluir
  45. Opa! Super quero!

    Patricia Mello
    Nome de seguidora: Mineirícia
    patriciamellor@gmail.com
    Vitória, ES

    ResponderExcluir
  46. eu querooo...


    Julia Ayumi Tani
    ju_4fun@hotmail.com
    Sorocaba-SP

    ResponderExcluir
  47. Luíza Balon
    luizinha_sb@hotmail.com
    Porto Alegre / RS

    ResponderExcluir
  48. Eu queroo!
    Fernanda Harumee
    feharumy[arroba]gmail[ponto]com
    MS

    ResponderExcluir
  49. Eu não apenas quero, eu precisooo!!! rsrs
    letticiaebittencourt@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Eu quero muuuuuuuuiiito!!!

    Sonally Simão
    sonally17@hotmail.com
    João Pessoa PB

    ResponderExcluir
  51. Ai, que coisa linda esses pincéis, hein?
    Quero muito!

    Daniela Mesquita
    dhanymarx@yahoo.com.br
    Uberlândia/MG

    ResponderExcluir
  52. eu querooo *-*

    Flora Valls

    floravalls@tj.rs.gov.br

    Porto Alegre / RS

    ResponderExcluir
  53. Ludmilla da Matta Oliveira
    ludmilla_adv@yahoo.com.br
    Sorocaba/SP

    ResponderExcluir
  54. Super Kero!!!
    Andrea Ferreira
    deamarina@gmail.com
    Cabedelo-PB.

    ResponderExcluir
  55. Eu quero ganhar! affs eu nao tenho pinceis ainda

    Estevanny Maria
    tete.f.ofura@hotmail.com
    Cuiabá MT

    ResponderExcluir
  56. Participandooo :)

    Rosane Oliveira
    rosane_a.oliveira@hotmail.com
    João Pessoa - PB

    ResponderExcluir
  57. Andressa
    dessah.juh@gmail.com
    Itajaí/SC

    ResponderExcluir
  58. Mércia Peixoto
    mercia.valeria@hotmail.com
    Petrolina-PE

    ResponderExcluir
  59. Eu quero!!! =]

    Lilian R.
    lili20[arroba]gmail[ponto]com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  60. Opaaaa!!
    Eu quero esse!!!!LINDO

    Daiane Vianna
    Daianevds@hotmail.com

    Salvador-BA

    ResponderExcluir
  61. Quero!!

    Adriana Ceconelo
    adriana@saomarcos.br
    Alvorada - RS

    ResponderExcluir
  62. Eba! =)

    Tamiris Costa
    atamiriscosta@gmail.com
    Curitiba - PR

    ResponderExcluir
  63. Precisoooo..

    Kelly Antunes Marques
    thiekemarques@ig.com.br
    Botucatu-SP

    ResponderExcluir
  64. eu queroooooo!!!!!!!!!!!!!!!
    guilhermina
    suraia85@gmail.com
    blumenau - sc

    ResponderExcluir
  65. Eu quero muito...adorei...amei!
    =D

    Carla Albuquerque
    e-mail:carla._albuquerque@hotmail.com
    Tatuí/SP

    Bjos

    ResponderExcluir
  66. Juliana Tunes
    julianatunes@terra.com.br
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  67. Eu quero!

    Luana Faria
    luanafari@hotmail.com
    RJ/Rj

    ResponderExcluir
  68. Eu quero!
    Mirela Dal Ri
    mireladalri@gmail.com
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. Eu queroo muitooo!!
    Anny Ádylla
    annyadylla@hotmail.com
    Imperatriz/MA

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. Luana Maria Rodrigues
    luadireito@gmail.com
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  73. Ahh eu quero!! *o* tão fofinhos :D
    Joyce Barbosa da Silva
    faith_no_more_16@hotmail.com
    são paulo- SP

    ResponderExcluir
  74. Eu também quero!!
    Adriana Müller Lara
    seguidora Adriana Lara
    laraa50@yahoo.com.br
    Estrela RS

    ResponderExcluir
  75. Nathalia Barbosa Cardoso de Campos (seguidora nathi)
    queeteh@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  76. Camila
    cammilarezende@gmail.com
    Goiânia-GO

    ResponderExcluir
  77. Thamirys Cristina dos Santos
    tata.depp@gmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  78. Amanda diniz soares
    amanda.dinizsoares@yahoo.com.br

    São Luís-Maranhão

    ResponderExcluir
  79. Nathassia
    nathassia_system@yahoo.com.br
    Torres RS

    ResponderExcluir
  80. Quer, quero!

    Marcelle Azevedo
    marcelle_azevedo@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  81. Amanda Oliveira
    amandajroliveira@gmail.com
    Caruaru/PE

    ResponderExcluir
  82. Eu queroooooooo!!!

    Lara Souza
    laralalazinh@gmail.com
    Paulinia SP

    ResponderExcluir
  83. Adriana Gama
    dry.gama@hotmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  84. Eu queroo *--*
    Natália Souza
    naah_k3@hotmail.co.uk
    Ituverava - SP

    ResponderExcluir
  85. Seguidora: Môni
    Mônica Loureiro
    loureiro.monica@gmail.com
    Sapucaia do Sul/ RS

    Beijos flor

    ResponderExcluir
  86. Marcella Cristhina
    cellacris.brindes(@)gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  87. Marcella Cristhina
    cellacris.brindes(@)gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    Divulguei aqui:
    http://bycellacris.blogspot.com/2009/11/sorteios_30.html

    ResponderExcluir
  88. Lorena Lennertz
    lorena.lennertz arroba gmail ponto com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  89. Quero, preciso, necessitooo !


    Kryslla Mendonça

    krysmendonca,pcrj@gmail.com


    beijos

    ResponderExcluir
  90. Clara Souza
    claratayaneh@yahoo.com.br
    Senhor do Bonfim/BA

    ResponderExcluir
  91. Muito bom!
    Vanessa Campos
    vanessamensagem@gmail.com
    Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  92. Eu queroo ! :D

    Rafaella Maia
    Faella_maia@hotmail.com

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  93. Janine Assis Simmer
    seguidora: Janine Simmer

    janineas@gmail.com

    Cariacica / ES

    ResponderExcluir
  94. Camila coelho
    camila_coelho_3@hotmail.com
    Rondonópolis-MT

    ResponderExcluir
  95. Monalisa Orozimbo
    nome de seguidora -> Cantinho da Ninha
    ninhas2lipe4ever@gmail.com
    Queimados-RJ

    ResponderExcluir
  96. Patrícia Maia
    pat_uerj@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro / RJ

    ResponderExcluir
  97. eu quero!
    rafaela dal pai
    raafaaa@gmail.com
    cascavel-pr

    ResponderExcluir
  98. Fernanda Akamine
    meu_msn_ok@hotmail.com
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  99. Daniele Nina Sampaio
    danieleninasampaio13@gmail.com
    Contagem/MG

    ResponderExcluir
  100. Eu quero !!!

    Fernanda Falcão
    coisasdefe@gmail.com
    Recife/PE

    ResponderExcluir
  101. Thais Farias Pinto
    thais.vit@hotmail.com - São Paulo SP

    ResponderExcluir
  102. EU QUEROOOOOOOOOOO!!!

    Juliana Almeida
    juliana.radar@gmail.com
    Imperatriz-Ma

    ResponderExcluir
  103. Anmali Ramos
    anmalili@gmail.com
    Joinville - SC

    ResponderExcluir
  104. Vanessa Coelho

    vanrabbit arroba gmail ponto com

    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  105. Seguindo o blog todos os dias!!!
    Estou louca por um bom conjunto de pincéis!!!

    Cristiane Vaz dos Santos
    cvazsantos@gmail.com
    cvazsantos.blogspot.com
    Araxá-MG

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  106. " Eu queeeero e precisoo urgente "

    Jade dos Reis Vieira
    jadinha_rv@hotmail.com
    Espera Feliz/MG

    ResponderExcluir
  107. Thaysa Rocha
    taaatahhh@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  108. ops, desculpe.. pensei que não tinha participado, exclui esse e o de cima por favor! rs

    ResponderExcluir
  109. Q presentão!!!

    Fabiane Gambeta
    fabigambeta@gmail.com
    Laurentino - SC

    ResponderExcluir
  110. Kathllen Carlos Ventapane
    kath_sk8_14@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  111. Adoreiii, eu queroo =D

    Tielen Pereira
    tielenpereira@gmail.com
    Esteio - RS

    ResponderExcluir
  112. Oba!

    Vany Lucia Silva
    vanyyy arroba gmail ponto com
    Belo Horizonte MG

    ResponderExcluir
  113. Ana Carolina do Nascimento
    caarol.nascimento@gmail.com
    Santa Rita do Passa Quatro - SP

    ResponderExcluir
  114. Mais um OBA!

    Vany Lucia Silva
    vanyyy arroba gmail ponto com
    Belo Horizonte MG

    Divulguei no meu bloguinho:

    http://devaneiosvany.blogspot.com/2009/11/sorteio-de-natal-tokio-fashion-ate-1012.html

    Bjim

    ResponderExcluir
  115. Eu querooo!

    Mayra Brunelli
    may_rj@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  116. Bia Galvão
    bia_72g@hotmail.com
    Belém-Pa

    ResponderExcluir
  117. thaiana garcia
    thairj@hotmail.com
    guajara-mirim /RO

    ResponderExcluir
  118. Samantha Costa
    saah.reed@gmail.com
    Belo Horizonte- MG

    ResponderExcluir
  119. Maria Inês Sá
    mariaines_sa arroba hotmail ponto com
    RJ - RJ

    ResponderExcluir
  120. Ai que fofo esse conjuntinho eu querooooo!
    Meninas nunca ganhei nadinha, será que dessa vez vou ter mais sorte?

    beijokas...



    bycloset@yahoo.com.br

    Santo André - SP

    ResponderExcluir
  121. Daiane Negretti
    daia171@hotmail.com
    Piracicaba-SP

    ResponderExcluir
  122. Gabriella Paiva
    gabriellastump@hotmail.com
    Queimados/RJ

    ResponderExcluir
  123. Eu tbm querooooo!!!!!!!!!
    Edvanda Trindade
    edvandatrindade@hotmail.com
    Salvador-Bahia

    ResponderExcluir
  124. Lissandra Golendziner
    licandra@gmail.com
    Porto Alegre RS

    ResponderExcluir
  125. Eu qro mtoOoOOOoOOOOooOoOo !!!

    Caren Cristina
    caren.cristina@oi.com.br
    Resende/RJ

    ResponderExcluir
  126. Eu quero muito!!

    Alyne Chaves

    chavesalyne@hotmail.com

    Campo Grande/MS

    ResponderExcluir
  127. nome:Thaís Cruz

    email:thaiscruz27@hotmail.com

    cidade: Aracaju/SE

    ResponderExcluir
  128. Eu quero !!!

    Paty Lorenzetti
    patricialoren@uol.com.br
    são paulo,sp

    ResponderExcluir
  129. Carla Correia
    canseideserfina@gmail.com
    CAmpinas-SP

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  130. Eu Quero Muito!!!

    Ana Carolina Nóbrega

    ana.carolina.nobrega@hotmail.com

    Campina Grande-PB

    ResponderExcluir
  131. Fernanda Freire
    nanda7freire@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  132. Eu quero!!!

    Marina Rolim
    mari_agalindo@hotmail.com
    Londrina - Paraná

    ResponderExcluir
  133. Eu quero!!!!

    Carla Oliveira
    cacaucb@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  134. Georgia Jácome.
    E-mail: gjc9[arroba]terra.com.br
    Guarulhos/SP

    ResponderExcluir
  135. ANA PAULA COUTO
    pc1307@gmail.com
    niterói/rj

    ResponderExcluir
  136. Quero muito ganhar!
    Luana Lumertz
    lu_lumertz@hotmail.co.uk
    Porto Alegre - RS
    nome de seguidora: lu .

    Obrigada desde já

    ResponderExcluir
  137. Eu quero!!!

    Sabrina Bitencourt

    sa_bitencourt@hotmail.com

    Euclides da Cunha BA

    ResponderExcluir
  138. Mariele Previdi
    mariele.previdi@gmail.com
    Itu/SP

    ResponderExcluir
  139. EU QUERO!!

    Roberta Lopes Assis
    robertarla@hotmail.com
    Barra do Garças-MT

    ResponderExcluir
  140. Tábata
    tabatavasques@yahoo.com.br
    Bauru-SP

    ResponderExcluir
  141. eu querooo!!

    Malu Cunha
    malu_cunha15@hotmail.com
    Franca/SP

    ResponderExcluir
  142. Quero muitãooo!!

    Verônica Caseiro.
    vevecaseiro@hotmail.com

    Ananindeua - Pa.

    ResponderExcluir
  143. Andrea Cardoso
    deahaon@gmail.com
    Carajás PA

    ResponderExcluir
  144. Eu quero

    Angélica Melo
    angel_melo5@hotmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  145. Quero muuuito!!
    Juliana de Almeida Gonçalves
    juliana_dag@hotmail.com
    Aracaju-SE

    ResponderExcluir
  146. Thais Karoline
    thaiskthica@hotmail.com
    Betim/MG

    ResponderExcluir
  147. /quero demaisssssssssss

    Hellyanna Grigolatto

    emporium_beleza@yahoo.com.br

    Piracicaba - SP

    ResponderExcluir
  148. Ótimo kit !!
    Paula Medeiros
    pp_marchi@hotmail.com
    Campinas-SP

    ResponderExcluir
  149. Oieee.. quero aprtcipar

    Polyana Vieira
    poly.oaoa@hotmail.com

    Goiania-Goias

    Bjuss

    ResponderExcluir
  150. Que kit fofo! Super prático né?

    Daiene Calmon
    daiiene@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  151. Anne
    nome de seguidora : Anne Santos
    annezinha_santis@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  152. Eu quero tbém!
    Roberta Stein
    Nome de seguidora: Beta Stein
    beta_stein@hotmail.com
    Tapejara - RS

    ResponderExcluir
  153. Lilian Girão
    liliangirao@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  154. Kit fofo
    Eu quero!!!!!!!!!!


    Renata Oliveira
    renataf173@hotmail.com
    Belém - PA

    ResponderExcluir
  155. Carol Montecinos
    carolina.montecinos@gmail.com
    São Paulo- SP

    ResponderExcluir
  156. Maria do Carmo Graia
    carminha.graia@gmail.com
    Hortolandia-SP

    ResponderExcluir
  157. Lívia Alli de A. Madeira
    livia_alli@hotmail.com
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  158. Amei! quero!

    Roberta Martins
    robertamw@gmail.com
    Ivoti- RS

    ResponderExcluir
  159. Jamile Schaefer

    milleschaefer@yahoo.com.br

    Santa Cruz do Sul - RS

    ResponderExcluir
  160. Eu Quero \o/

    Claudete Portela

    dete.portela@gmail.com

    Esteio - RS

    ResponderExcluir
  161. Luciana Santos
    lucianaweb.com@hotmail.com
    São Gonçalo/RJ

    ResponderExcluir
  162. Monica Santos
    santos.monicaepro@hotmail.com
    Recife/PE

    ResponderExcluir
  163. Jocimara Villela
    jocidance@hotmail.com
    Americana-SP

    ResponderExcluir
  164. Isabelle Picon
    belle-picon@hotmail.com
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  165. Daiane Magalhães
    daiamagalhaes@hotmail.com
    Jundiaí/SP

    ResponderExcluir
  166. Tbem quero!
    Lydianne Sten
    lydisten@hotmail.com
    Colatina-ES

    ResponderExcluir
  167. Nadini Carega
    ncarega@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  168. Carolinne Rõso Huber
    carolinne.h@gmail.com
    Goiânia - GO

    ResponderExcluir
  169. Priscila Moura



    prittygirl22@gmail.com


    Fortaleza-ceará

    ResponderExcluir
  170. Nossa!!! Sou viciada em MK!!! Quero muito esses pincéis...

    Andréa Nicolav
    andreanicolav@ig.com.br
    Campinas - SP

    ResponderExcluir
  171. Participando..

    Patricia Miranda
    eu_patricinha_linda@hotmail.com
    Seguidora:ραтяiciинα
    São Gonçalo/RJ

    ResponderExcluir
  172. Priscila Moura



    prittygirl22@gmail.com


    Fortaleza-ceará



    Divulguei aqui->http://priscila-moura.blogspot.com/2009/11/sorteio-no-tokyo-fashion-girls.html

    ResponderExcluir
  173. Fernanda Aparecida
    fefa_david@yahoo.com.br
    Campinas-SP

    ResponderExcluir
  174. Giovana de toledo schirato
    giovana_aot@hotmail.com
    Campinas-sp

    ResponderExcluir
  175. Thamiris Melo
    tah.etf@gmail.com
    Belo Horizonte MG

    ResponderExcluir
  176. Tô doida por um conjunto de pincéis!!!

    Yêda Alencar
    yedalencar@yahoo.com.br
    Teresina - Piauí

    ResponderExcluir
  177. Thais Pracidelli
    tata_pracidelli@yahoo.com.br
    Americo Brasiliense - SP

    ResponderExcluir
  178. Caroline Rejane Sousa Santos
    carolinesantos@oi.com.br
    Aracaju-SE

    ResponderExcluir
  179. Que fofo!!!
    Quero um desse!!!

    Giovanna Maria Barbieri
    nannabarbieri@gmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  180. Nathalie Pessoa
    pessoa.nathalie@gmail.com
    Salvador-Bahia

    ResponderExcluir
  181. Eu quero!! ^^

    Tatiana C. Bello
    tatizinha_bello@hotmail.com
    Cabo Frio/RJ

    ResponderExcluir
  182. Que lindo, eu quero e preciso de um dessesss.

    Mariana B. Siqueira
    marianasiqueira93@gmail.com
    Florianópolis - SC

    ResponderExcluir
  183. nome: Jéssica Siewert
    email: jessixsiewert@hotmail.com
    cidade: Camboriu-SC

    ResponderExcluir
  184. Eu quero, me dá *-*

    Fernanda Carvalho
    marykaypb@yahoo.com.br
    João Pessoa - PB

    ResponderExcluir
  185. Q ?Maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
    Andreza Gonçalves
    dezzasanter@hotmail.com
    São Paulo/sp

    ResponderExcluir
  186. I Like it very very very much!!!!

    Danielle Toldo
    gdtoldo@yahoo.com.br
    Capão da Canoa - RS

    ResponderExcluir
  187. Mateus Schmitt
    mateos.teos@hotmail.com
    Lajeado/RS

    ResponderExcluir
  188. Carine Jabar
    cari_jabar@hotmail.com
    salvador-ba

    divulguei!

    http://carinepetty.blogspot.com/2009/11/divulgando-sorteio.html

    ResponderExcluir
  189. Carine Jabar
    cari_jabar@hotmail.com
    salvador-ba

    divulguei!

    http://carinepetty.blogspot.com/2009/11/divulgando-sorteio.html

    ResponderExcluir
  190. Natalia Gomes
    natygn@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  191. Ah, eu quero!!

    Andressa Medeiros
    andressa_armn@hotmail.com
    Rio Branco/AC

    ResponderExcluir
  192. Aline Serafim
    enilazorieuq@hotmail.com
    marilia-sp

    ResponderExcluir
  193. Joana Paravidino

    joanamparavidino@yahoo.com.br

    Campos dos Goyacazes-RJ

    ResponderExcluir
  194. Eu quero!!
    Gardênia Silva
    gardsilva@hotmail.com
    Teresina - PI

    ResponderExcluir
  195. Eu quero.....
    preciso!!!

    Laila Pereira
    lailinhabh@hotmail.com
    Belo horizonte MG

    ResponderExcluir
  196. Quero muuuuuito!

    Jessica Higa
    djessycat arroba gmail ponto com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  197. Eu quero!!!

    Beatriz Kawamura
    biakawamura@hotmail.com
    São Carlos/SP

    ResponderExcluir
  198. Eu querooo!!!

    Nubia Reis
    nubinha_18_@hotmail.com
    São Gonçalo - RJ

    ResponderExcluir