Video phone - Beyoncé feat. lady Gaga

02:14 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários

QUE PORRA É ESSA BRASIL?
Tá na moda fazer clipe com essas montagens toscas? (vide clipe novo da Shakira)
A Rihanna virou calopsita e passou a cacatua pra Beyoncé?
Que diabos de tanto figurino é esse?
A participação da Lady gaga nisso tudo foi só um pretexto pra tentar aumentar a popularidade do vídeo? NÃO CONSEGUIRAM!
Tadinha da Gaguinha, acaba de lançar um clipe babadérrimo e vai syjogar numa cilada dessas?
E só pra constar... A Gaga não consegue ser sexy mesmo né? hahahaha
Acho que a única coisa que gostei desse clipe foi o bate cabelo das duas no chão, achei drag, ficou ba-ba-do! Mas exageraram no ventilador o clipe inteiro...
Enfim vejam!



Luciana.

Comentário especial da Luana:

Ok gente..que o clipe tá balde todo mundo já sabe..agora o que é esse Loubotin amarelo escândalo da Gaguinha eu não sei...morri de amor eternamente, ok? *-*
E eu particulamente chorei sangue quando vi Bee incorporando a Pin Up pirigueti...pelo amoooor, que coisa horrorosa! Vergonha alheia pra ela!

0 comentários: