Bi Rain para Allure korea

02:00 Tokyo Fashion Girls 15 Comentários



O ator e cantor coreano Bi Rain falou sobre o seu corpo e o seu novo filme "ninja assassin" em uma entrevista exclusiva para a revista Allure Korea ainda em Hollywood, de acordo com uma nota da imprensa.

O ator mostrou o seu corpo musculoso nas fotos que foram tiradas em um estúdio em Hollywood, em plena forma depois de filmar o filme "ninja", que estreou há poucos dias.



Rain, cujo nome real é Jung Ji-hoon, foi submetido a um rigoroso treino de artes marciais por meses para se preparar para o seu papel de ninja que promete vingança a membros de uma organização criminosa. Ele disse que estava com zero porcento de gordura corporal nesse ensaio.

O diretor de "ninja" gostou do esforço do ator, dizendo:

"Nos filmes de artes marciais, o corpo do ator principal é tão importante quanto a ação. Rain levou a sério o treinamento e isso trouxe mudanças significativas."




Rain, entra no meu quarto sorrateiramente essa noite?

Luciana.

15 comentários:

  1. Ai, ai, ele é lindo, é o meu preferido.....sempre Bi Rain.

    ResponderExcluir
  2. LINDO, lindo te amo. Esperando Ninja assassino ansiosamnete, penso vou infartar quando vê-lo naquela telona do cinema.

    ResponderExcluir
  3. simpleesmente o melhoor (L)"Bi Rain"

    ResponderExcluir
  4. Ele está perfeito no filme!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO SERIA AQUI COMIGO!!!! AI ADORO..

    ResponderExcluir
  6. OIE TEM ALGUM COREANO DE PLANTÃO AÍ???
    SE TIVER MANDE EMAIL PRA MIM....
    ARI_OTAKO@HOTMAIL.COM

    ''KANSAHABNINDA!!!!''

    ResponderExcluir
  7. Bi Rain éh tudo de bom...gato perfeito ..lindo maravilhosooo =D hoo um Coriano desse na minha residencia rs...está lindo nas fotos !

    ResponderExcluir
  8. ele é gostoso Te amo Rainnn loucura loucura MEu Deus ke homem
    haha!

    ResponderExcluir
  9. td de bom.. to apaixonada.
    RAIN, quer casar comigo?
    desde que te vi no filme, ninja assassino, eu nao paro de pensar em vc.. vc e muito lindo, belo ator, perfeito pra mim.
    me encontre no msn: grazy_lefebvre@hotmail.com
    bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Lindooooooo d+++ e mto talentoso tbm
    *-*

    ResponderExcluir
  11. ESSE ATOR É UMA DELICIA!!!! ASSISTI O FILME O NINJA ASSASSINO E ADOREI O FILME, E O ATOR NEM SE FALA ELE É PERFECT ADOROOOOOOOOO!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. FABINA. EU ASSISTI ESSE FILME 4 VEZES SEGUIDAS,PRIMEIRO PORQUE O FILME É MUITO BOM MESMO,SEGUNDO PORQUE O ATOR É MARAVILHOSO ,LINDO ,DELICIAAAA

    ResponderExcluir
  13. O Bi Rain e um Homem para levar para a cama fazer todas as delicias com ele, e se lambuzar ate nao mais....

    ResponderExcluir
  14. Nao aguento com o Bi Rain tem uns labios que da para chupar sem parar, adoooooooroooooo.

    ResponderExcluir
  15. bi rain lindo lindo a se eu tivesse um coriano como ele em casa.ai bi rain nao que mi sequestra vamos fazer tudo que vc quiser ate treinar astis marcias que vc vai sua tanto que vai querer maissssssssss lindinho

    ResponderExcluir