Boys Boys Boys

22:03 Tokyo Fashion Girls 19 Comentários
























Por que não basta ser bonito, tem que se vestir bem...
De que adianta a gente se esforçar pra acompanhar as tendências da vida se o nosso bofe só usa camisa de futebol?
Eu particularmente adoro um fashionista, embora seja difícil achar um HOMEM que use gola V, wayfarer e skinny eu dei sorte e achei o meu ;D
Agora se você tem um boffyscândalo em casa que dá trabalho pra se vestir bem aproveita o natal, passa na riachuelo e compra dezenas de camisas gola V pra ele...hauahauahauahua...arrisca, vai que cola e ele curte..se não colar pelo menos você tentou né?

O meu se veste muito bem, obrigada...mas eu juro, se eu visse ele usando esse Louboutin...



...eu casava!
Hahaha...é sério xD

Luana

19 comentários:

  1. haa mas consegui homes q se veste bem hj em dia é beem, mas bem dificil '-'
    Vc é bastante sortuda, pq o meu é mal nas escolhas, o pior é quando elepega e combina tudo e uma cor, e saitodo bege, ainda tem as caras de me falar q sou brega OMG. Agente fica calada p naum maguar hahaha adorei o post

    ResponderExcluir
  2. Você quer uma mulher/um viado .. não um namorado.

    ResponderExcluir
  3. stylo eh phoda msm !!!!
    moro em cidade de interior !!!
    curto calça skinny, gola "V", e tal !!!
    mas como o povo daki eh cabeçinha, tem uma galera acha q sou gay !!!
    aew eu raxo demais !!!!

    ResponderExcluir
  4. isso eh se vesti bem?
    pqp hein.. to axando q vc keh namora uma mulher

    ResponderExcluir
  5. Ah... eu gosto de homem que homem que se veste bem, mas sem wayfarer e gola V. Quando eu vejo um cara de gola V as palavras "Garganta Profunda" não param de martelar minha cabeça, então não rola. =B Jaqueta de couro e óculos aviador aí já é outra história...

    ResponderExcluir
  6. realmente, alguns caras da foto se vestem muito bem. porém há uns q ultrapassaram a linha entre se vestir bem e ser viado

    ResponderExcluir
  7. uns 2 ou 3 ai se vestem bem, o resto parece viado ._.

    ResponderExcluir
  8. Namorar um cara sendo que uma das qualidades é se vestir bem...ainda bem que o mundo não é lotado de pessoas como vc bloggeira senão o Clodovil e o Ronaldo Esper seriam dois "pegadores"

    ResponderExcluir
  9. graças a Deus o meu se veste bem sim ^^ mas eu vejo os homens por aí e penso que hoje tá beeeem mais difícil achar um que se vista bem!
    ten cara usando tudo estampado, bermuda listrada, tenis xadrez e blusa estampada... aaaii eu acho uó!!!!!
    adorei o blog, vou dar uma voltinha pelos outros posts ;D

    ResponderExcluir
  10. Ah vcs so podem estar de sacanagem, isso é viadagem da pior espécie, primeiro, que essa parada de ficar um tempão comprando roupa e depois escolhendo uma e se arrumando é coisa de mulher, se homen faz ele não pode ser tão homen, assim, até concordo que vc possa usar uma peça dessa de cada vez mas compondo outro visual, por que esses das fotos, ja nem beiram mais a viadagem ja cairam mesmo nesse abismo. rs

    ResponderExcluir
  11. "difícil achar um HOMEM que use gola V, wayfarer e skinny"

    www.myspace.com/rockrestart

    huahauahauhuahauhauah

    ResponderExcluir
  12. DSJDSFIDSFIOF ! pra ter tanto bom gosto, só podem ser gays! Hetero é machista, preconceituoso e tem vergonha de se vestir bem, o negócio é se garantir na cama, não na frente dos outros. /dicona

    ResponderExcluir
  13. Se vestir assim é ótimo, desde que tenha 18 anos e faça faculdade de uma coisa sem futuro.
    Ridículo esses "Vestimentas" para homens "crescidos".
    Ternos em todas as horas.haha
    Tchau namorada de homem imaturo.

    ResponderExcluir
  14. tem uma boa diferença entre homem e gay ou biiii oq vc quiser!

    Ums utrapasao ah boa vontade e estilo!

    ResponderExcluir
  15. Puta merda meu!
    só tem bichona...

    ResponderExcluir
  16. Com essas calças coladas na canela, parece duas varetas...coisa mais gay possivel..com esses cabelim de emo ainda
    tem 2 com terno e bem vestido no meio dessas fotos
    se seu namorado vestir desse jeito ele nao é realmente heterossexual

    ResponderExcluir
  17. rsrs
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6531336380242418469

    ResponderExcluir
  18. Amei o sapato cheio de spikes! Claro, há outras qualidades que se deve ver numa pessoa. Mas se vestir bem do jeito que você acha bonito e ele ache bom e estar cheiroso...são bem cruciais.Mas ainda prefiro homens com calças mais larga mesmo.

    ResponderExcluir