Dicas de cabelo e maquiagem

00:21 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

Ohaluckyyyyyyyy!!

Gentee, que chá de sumiço que eu dei aqui esses dias hein?
Mil perdões, viajei pra um interior inóspito e sem internet, nem sinal de celular tinha! Aí foi de última hora, nem tive como aparecer por aqui pra dar tchau =/
Que bom que a Luana segurou as pontas por aqui ^^
E com uns erros que a blogger tava tendo esses dias ficou difícil postar >.<" Enfim, hoje estou aqui pra mostrar algumas dicas de maquiagem e de penteados que eu peguei da "Kera" de janeiro! Vamos primeiro aos penteados...

Estilo lolita:




Estilo gothic:




Estilo punk:



Estilo pop:



Agora as maquiagens...







Luciana.

3 comentários:

  1. essas revistas são muito legais! adorei as makes!
    bjoooos, feliz ano novo! xD

    ResponderExcluir
  2. Ola querida !! Muito legal a dicas.. adora o estilo das make japonesa .No geral sao bem delicadas , a unica coisa que eu acho que 90% das japas pecam eh na preparação da pele que fica com aquela cara de massa corrida //ou entao cilios postico muito fake e com a cola aparecendo .
    Sei la essa eh minha opinia^^

    Beijokas e uma Otima virada de ano!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda!
    Sim, a maioria das japonesas gosta desse estilo de maquiagem, mas é mais popular entre garotas até 25 anos, depois disso elas usam looks bem mais naturais, vou postar fotos aqui pra você ver depois ^^

    Bjoss

    Luciana

    ResponderExcluir