Plágio

16:56 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Vou começar um disk denúncia contra a Cláudia Leitte, é sério!

Teve o tal do Carnatal nesse fim de semana e eis que a pirigueti me aparece vestindo isso:




GENTE...Ela não cansa de copiar Balmains não??
Que absurdo!!!

Pra quem não lembra do que eu tô falando..tá aqui o modelinho gladiadora LINDO que a nojenta tentou copiar:



Se essa fosse a primeira vez eu ficaria caladinha...
Mas quando eu me deparei com ela ao vivo no Ceará Music desse ano e vi ela vestida assim:




...Quase tive um troço!
Ô, vamos respeitar, Balmain agradece!
É triste ver que uma cantora de axé quer copiar minha marca favorita, me sinto traída..e vocês?

Vô mandar rasgar essas ombreiras...tá faltando dignidade aqui, Brasil!
BALDE!

Luana.

2 comentários:

  1. Ai nem me fale!
    Acho ela uma pessoa totalmente sem personalidade, não é autentica!
    tudo o que ela faz ela está imitando alguém, até as músicas!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A "MÃE" de Davi mostrou mais do que devereia, com medo de ser MENOS do que a autêntica Ivete Sangalo. Mas e o marido dela, como será que sente vendo os marmanjos todos "DOIDINHOS", vendo a "Perseguida" da sua mulher? E além do mais ela tava era se sentindo a tal, penso que ainda não se deu conta do papel ridiculo e vulgar que fez...

    ResponderExcluir