Tá linda!

18:46 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários



Jessica Stam arrasando num Gareth Pugh cinza com brilho, na premiére do filme Lua nova. Gente eu prometi ontem que ia postar mais asiáticas, mas quando vi eu cho-quei!

Luciana.

3 comentários:

This little light of mine, i'm gonna let it shine.

17:44 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Tá bom, esse post não tem nada a ver com a avon, mas é porque tô com essa musiquinha ridícula na cabeça! XD
E achei a cara desse editorial da "pinky" de dezembro! Que mostra vários looks bom muito brilho, pedraria, paetês, enfim! Já que o brilho está em alta vamos syjogar nessas composições né? Chorei glitter com os vestidinhos!











Luciana.

2 comentários:

Moda masculina - verão 2009

13:06 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

Procurando fotos para o colírio de ontem, me deparei com esse modelo taiwanês BAPHO chamado Daniel Liu, e resolvi hoje postar essas fotos do ensaio de verão 2009 pra inspirar o nosso público masculino!

(Clica na foto que ela aumenta)









Luciana

3 comentários:

Look romântico

01:49 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Quem nunca passou horas em frente ao espelho pensando em qual roupa usar no seu primeiro encontro?
É a treva! A gente quer parecer sexy sem ser vulgar, meiga sem ser infantil, casual, chique, elegante, despojada, tudo ao mesmo tempo!
A revista "Vivi" de dezembro trouxe várias dicas de looks pra esses momentos, e especificando cada ocasião, num barzinho, passeio no parque, piquenique, achei super bacana!

(Clica na foto que ela aumenta)












Luciana.

2 comentários:

Divulgando!

01:36 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários



Gente, tem sorteio no blog Frescurinha de diva, de um kit de pincéis e um rimel da Helena Rubinsteins, um luxo meu bem!

Quer participar? Clica AQUI!

Luciana.

0 comentários:

Review - Maquiagem fun milk, o boticário.

00:44 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários



Bom, há um tempo atrás foi lançada a coleção "fun milk" do boticário, que levou várias meninas ao delírio, principalmente com esse estojinho de maquiagem lindissimo! Embora tenha sido lançado há tempos eu nunca vi umas swatches deles nos blogs de maquiagem e tal, acho que deve ser por causa do preço salgado (60 reais, UI), mas dei uma louca um dia e comprei, não me arrependi mesmo!

Eu já tenho há um mês ou mais, mas ontem eu tava fazendo uma maquiagem e resolvi usar todos eles, e aproveitar pra mostrar pra vocês!

Vamos conhecer os produtos então?
O kit consiste em:
* uma necessaire
* sombra em creme frapê de morango
* lápis preto para olhos
* máscara preta para cílios
* gloss labial

SOMBRA



Vamos começar pela sombra, que é meu item preferido! Embora o nome seja "frapê de morango" ela é dourada com uns subtons rosados, bem brilhosa, fixação excelente, durabilidade ótima, uma sombra dessas usada com um esfumado preto fica divina!
Não fiz uma make com ela porque tava querendo fazer algo meio vamp, no final do post mostro pra vocês como ficou :P

Nota 10!

LÁPIS



O lápis preto (só usei na parte de baixo do olho, em cima é a sombra coal da mary kay e delineador preto da avon) parece mais macio que os outros dois da boticário que eu teho, o da capricho e da intense. Ele é bemm pretinho e na hora fica incrível, mas ele é ingrato! Com o tempo ele vai escorrendo, e se você usar nesse mesmo lugar que eu coloquei, você fica parecendo um panda em pouco tempo.

Nota 8!

MÁSCARA



A máscara é o item mais decepcionante, não curva, não alonga e não dá volume, só serve mesmo pra sua amiga invejosa ficar se roendo de inveja do frasco lindinho, mas no geral ela é péssima.



Nessa outra foto eu usei a máscara astonishing lenghts da avon, que nem é uma maravilha, mas dá pra notar uma mudança bem legal.

Nota 5!

GLOSS



O gloss é um gloss normal, tem cheiro de leite com caramelo de açúcar, o glitter é bem suave visto de longe, dá até pra usar de dia, tem aquela textura normal de gloss, bem grosso e gruda no cabelo que é uma beleza!

Nota 8!

Enfim, espero que vocês tenham gostado de mais um reviewzinho humilde da minha parte, a Luana e a Lili morreram, porque nunca mais pisaram aqui! hahaha Mas vou dar uns puxões de orelha nelas pra voltarem!

Bayjos!

Luciana.

1 comentários:

Tao Okamoto - Garota do momento + Tá linda

00:21 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários

A supermodelo Tao Okamoto foi considerada pela "US teen vogue" de janeiro 2010 como a garota do momento, com o seu corte de cabelo curtinho e estilo incrível está cada vez mais conquistando o publico e os empresários da moda.



Além disso, ela foi eleita em 2009 como a modelo do ano no 52º FEC (Fashion Editor's Club) Awards em Tókio.

Tao tem 22 anos, começou a carreira em 2006 na agência Elite, e seu primeiro desfile foi para Emanuel Ungaro na semana de moda de Paris em outubro do mesmo ano e não parou mais, hoje ela vive em NY.

E para tentar deixar o blog mais democrático ainda, não vou abrir uma sessão de colírios para garotos, mas vou começar a postar mais asiáticas no "tá linda"
Aproveitando o embalo, um look da nossa querida Tao!



Roupinha quase sem graça, a bolsa rosa deu um TCHAN e deixou o look mais vivo e alegre! Tao, tchyamo!

Luciana.

0 comentários:

100 looks da Popteen

20:57 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários

A popteen de novembro lançou esse editorial mega lindo com 100 looks pra você usar.
Vai desde looks girlie até coisinhas bem básicas mesmo, adorei!
(Pra olhar direito clica na imagem que ela aumenta)















Luciana

0 comentários:

Esmalte da semana

18:03 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários




Maxi, da colorama.
Um dos meus esmaltes preferidos *-*

Luciana.

0 comentários:

Review - Base custom creations da Revlon

14:50 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

Há um tempo atrás eu fui desesperada no blog Coisas de Diva e pedi pras divas umas diquinhas de base pra usar na minha pele, porque eu estava usando um protetor solar tonalizante da ADCOS como base, é bem digno, mas custa quase 100 reais, e ficar gastando um protetor solar de 100 reais pra sair à noite é djense né?
Também tem o problema da minha pele oleosa na zona "T" e o meu tom, que é muito claro, e tinha medo de errar na escolha.
Pois bem, depois que eu li as dicas da Marina e da Thaís eu pesquisei e resolvi comprar a base famosíssima da Revlon, a custom creations.



Essa base estourou em vários blogs há um tempo atrás por ser customizável, você pode escolher até cinco tons diferentes de base, isso é bom pras meninas que gostam de se bronzear, ou que simplesmente não sabem escolher o tom certo.



Se eu não me engano ela tem quatro diferentes tonalidades e cada uma tem cinco subtons, essa minha é a mais clara.



De início eu percebi logo um defeito: O CHEIRO!
Sou muito chata com cheiros, e já falei aqui que não gostava das coisas da eyeko porque tinham cheiro de maquiagem de camelô, mas essa da revlon tem um cheirinho mais suave.
Depois percebi que ela é bem liquida, ótima pra passar com um pincel de base ou um duo-fiber (não tenho nenhum dos dois D=), mas dá pra passar com os dedos.
A cobertura dela é boa, não deixa o rosto com a aparência de reboco, e parece que com o tempo o cheiro estranho vai saindo.

Pontos negativos

* O cheiro estranho pelo menos no começo.
* Vi em uma matéria da Marie Claire falando sobre bases, que essa base é indicada pra quem tem pele normal, ela tem a textura um pouco oleosa e na minha pele não ficou legal, não sei se isso deve ser considerado como um ponto negativo, já que é só usar um primer que isso se resolve.
* O volume total é de 30ml, ou seja, 15ml de cada cor, então se você só usa o tom mais claro, ou o mais escuro, você vai ter depois de um tempo um lado cheinho e outro vazio.
* Pra trocar de cor, é preciso dar umas duas apertadinhas nela pro produto de outro tom sair do "encanamento" dela, então se você for dividir elas com as suas amigas pode perder muito produto.

Pontos positivos

* A funcionalidade da base é ótima pra quem pega sol, não precisa comprar outra base pra usar depois que passar o fim de semana na praia.
* A durabilidade é bem boa
* A textura é suave, você não sente ela no rosto.
* Os subtons são bem sutis, isso é bom porque você tem mais chances de acertar na cor, caso você seja marinheira de primeira viagem.
* O preço é muy amigo, custou 26 reais na Brigette's boutique

Bom, é isso gente, espero que vocês tenham gostado das diquinhas felizes de hoje =D

Eu amei a minha base nova!!! Agora vou poder passar tutoriais de maquiagem Gyaru, ganguro e yamamba! /o/

Bayjos

Luciana.

1 comentários:

Tá linda!

02:25 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

E o "tá linda" de hoje vai para...



Amber Rose!

Até porque ver ela sem mostrar a beirada da bunda é uma ocasião rara.
Mas vem cá, vocês não se lembram desse vestido de um outro lugar?



Tava em promoção?

Luciana

1 comentários: