Desmitificando a gola V

10:46 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Bom, alguns posts atrás vimos uma polêmica considerável sobre a opnião masculina a respeito da nossa querida gola V...o fato é alguns aprovam e outros querem distância por acharem uma tanto "afeminado"...a verdade é que a gola V está aí e eu acredito que nesse ano vai ser obrigatória no guarda roupa dos homens que gostam de ter estilo...

Eu não sou de olhar o site Ego..juro! Mas tava sem nada pra postar e fui atras dos looks das celebridades no reveillon pra dar uma gongada..eis que surgiu a ideia desse post por conta da quantidade de atores e famosos usando a famigerada gola V por aí...vamos à coletânia:








Ainda não entendo o preconceito masculino com o modelo...mas enfim...o prêmio gola V da noite vai para:



Cesar Cielo (oi?) que acabou de virar muso aqui no blog..haha, brincadeira! mas que ele arrasou, isso eu não posso negar!

Então meninos, topam arriscar na gola V? A mulherada agradece!

Luana.

2 comentários:

  1. eu adorei, ja acahava lindo ver o fiuk na malhação usando, agora todo mundo usando fica lindo!

    ResponderExcluir
  2. Ai Luana, o Cielo é perfeito, até vestido com calção floral e blusa listrada ele fica lindo! *__*

    ResponderExcluir