Mais novidades da melissa!! + venda

01:06 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

Ohaluckyyyy!!

E aí minhas fofas, tudo beleza? Hoje eu estava passeando por uns blogs e procurando mais novidades sobre a nova coleção da melissa que, assim como aconteceu com a Luana, reacendeu a minha paixão pela marca.
Odiei a love pirates, acho que só a "Three straps elevated" que se salva (E ainda preciso de uma dessas preta!!!)
Então eu peguei essa fotinha no blog Just Lia que tem fotos de duas melissas novas que a Luana não postou ainda (e eu não aguentei esperar XD)
São elas: Melissa Ashanti e Melissa Joking + Lovefoxxx, são os números 2 e 7 respectivamente.



CHOREI TACHAS!!!!!! Sempre achei a Ashanti linda, agora ela virou MUST HAVE na minha wishist! A da Lovefoxxx sempre cagando o pau né? Aquele rato horroroso na love pirates e agora essa breguice! Não mereço!

Outra novidade é a Melissa Ultragirl + Alexandre Herchcovich



Com certeza a Luana não viu, senão ela teria realmente vendido o rim por essa XD

Ah, achei no blog Sandália Melissa os preços das melissas da nova coleção, preparem os bolsos meninas!

Melissa Aquarius: R$100,00
Melissa Ashia + PP: R$150,00
Melissa Ballerina: R$100,00
Melissa Baby: R$90,00
Melissa Campana Flat: R$80,00
Melissa Campana Zig Zag: R$90,00
Melissa Cirque: R$ 250,00
Melissa Cute: R$60,00
Melissa Disco: R$150,00
Melissa Flower: R$90,00
Melissa Hoop: R$100,00
Melissa Joy: R$100,00
Melissa Juggler: R$130,00
Melissa Kali: R$125,00
Melissa Lady Dragon + J. Maskrey: R$800,00
Melissa Love Fu: R$65,00
Melissa Loop: R$180,00
Melissa Magic: R$140,00
Melissa Marine: R$80,00
Melissa Mermaid: R$110,00
Melissa Ocean: R$120,00
Melissa Royale: R$100,00
Melissa Severine: R$110,00
Melissa Silks + Neon: R$110,00
Melissa Stage: R$110,00
Melissa Temptation: R$130,00
Melissa Troupe: R$140,00
Melissa Three Straps Elevated: R$190,00

Melissa Ultragirl + Alexandre Herchcovitch: R$130,00
Melissa Ultragirl Animals: R$90,00
Melissa Ultragirl + Barbie: R$100,00
Melissa Ultragirl + Branca de Neve: R$130,00
Melissa Ultragirl Flocada: R$90,00
Melissa Ultragirl + J. Maskrey: R$600,00

Vivienne Westwood + Ankle Boots: R$130,00
Vivienne Westwood + Melissa Wing: R$240,00
Vivienne Westwood + Ultragirl: R$110,00
Vivienne Westwood + Zen Girl: R$100,00

Perfume Melissa: R$160,00

POST PROPAGANDA

Gente, é com muito pesar que venho anunciar aqui no blog que estou vendendo a minha melissa Ashia + the wizard of Oz.





Numero 37
Comprada no site da melissa por 140,00
Edição limitada
Usada uma vez
Motivo da venda: ficou pequena no meu pé
Acompanha caixa e nota fiscal
Vendo por 110,00 + frete (Moro em Fortaleza-CE)


Só me interesso em trocas se for pela Melissa Ultra Wedge + doc dog flocada e em ótimo estado, também aceito como parte do pagamento os batons "snob e myth" da MAC (a preço de custo tá meninas? nada de me empurrar 80 reais nesses batons :P)

Interessadas entrar em contato: hotarotomoe@gmail.com

Bom, acho que é isso, ia postar mais coisas mas tenho que ir dormir cedinho hoje que tem ensaio amanhã de manhã!

Bjinhos!!

Luciana.

3 comentários:

  1. Gente, que caras. O_O
    Eu queria muuuuito as melissas.. mas acho que vou ter que esperar uma eternidade até baixar os preços. ;-;
    Mas mesmo assim.. SÃO LINDAS. *-------*

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeei a sua Ashia!!! Sonhei com uma por muitooo tempo, e adorei d+ a cor.É uma pena que pra mim ela teria que ser nº 38. Se n eu comprava agooora! Linda d+!!!! Estou namorando uma melissa temptation preta que achei linda na loja. Se tiver mais uma melissa que quiser vender, poste no blog.
    Bjooks da melisseira de coração

    ResponderExcluir
  3. maravilhosas mas podiam ser mais baratas

    ResponderExcluir