O inverno da NYFW

09:37 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

Gente, vou passar um resumão das tendências que apareceram na NYFW...
É muita coisa e eu não vou entrar em detalhes específicos, mas prometo que vou ressaltar o principal :D

Vamos lá!



THAKOON







Y-3






MARC JACOBS







LACOSTE







JASON WU







DIANE VON FURSTENBERG







ALEXANDER WANG





DKNY





LUCA LUCA





PROJECT RUNWAY





HÈRVE LEGER








L.A.M.B.








Ufa...quanta coisa xD
Mas vamos resumir né?

Nesse inverno teremos muuuuito cinza, principalmente malha mescla...inclusive nas meias, como mostrou a Lacoste e a DKNY, muito couro misturado com transparência, muito of white.
As meias coloridas também ficam, o neon aparece aqui e ali, Wang me deixou triste pq insistiu nos sapatos nude, as ankles não vão sair do nosso pé, nem os bandages vão deixar nossa vida...muito paetê, azul royal e ombro único, como lembrou Hèrve num desfile confundível com o da Balmain do ano passado...
E por fim, queria bater palmas pra Gwen Stefani que AHAZOU na L.A.M.B. *-*
O melhor desfile na minha humilde opnião!

Espero que o post tenha resumido bem esse inverno xD

Luana.

Um comentário:

  1. Depois de ver tanta coisa linda assim só dá pra dizer uma coisa: Chega looogo inverno! *-*

    ResponderExcluir