Havaianas lança uma linha de tênis!

18:01 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Uma coleção de tênis e de sapatos fechados que levam o nome e cara da marca e como toda boa havaiana...promete conforto!
A coleção foi batizada de Soul Collection e promete ser mais uma boa alternativa pra fugir do salto né?
Lembrando qua as Havaianas já inovaram antes com uma linha de bolsas AQUI =D




















Analisando tudo eu digo que não sou muito fã dessas sapatilhas e tal, mas gostei dos tênis sim...principalmente o amarelinho! =D
Tomara que chegue logo!

Luana.

4 comentários:

  1. gostei dos chinelinhos pendurados *--*
    o preto parece all star oO
    mis gosteei, eu compraria :B

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei de todos, achei super confortáveis, pra uma tardinha, um shopping cai perfeito.

    ResponderExcluir
  3. ai que lindos!nossa mto vou querer...TODOS!
    uhauhahuahuauha

    vcs acreditam que eu venho aki sempre mas nunca achava aonde comentava! suhshuhushu
    isso pq eu nem sou totalmente loira! lol brincadeira!

    ResponderExcluir