MORRI!

22:53 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários

Gente, juro que nunca fiquei tão chocada/feliz/espantada/histérica com uma notícia assim antes..tô em extase!!

Falei da Melissa no post anterior e vou falar de novo..pq vcs sabem né?
A Melissa tá acertando em absolutamente TUDO nessa nova coleção!!!!

Olha só quem é a garota propaganda de Et Circenses..olha só que perfeição de escolha *-*



A DITA...AHHHHHHHHHHHHHH!!!
Não é divino?? Melissa, eu definitivamente AMO você!!

Agora vejamos o resto da Plastic Dreams que tá a perfeição em forma de revista!






Já podemos chorar de emoção!
Eu mesma estou contando os dias pra poder me jogar nessa coleção sem medo de ser feliz!!

Um beijo pra Dita por ter deixado meu dia/mes/ano/vida mais feliz!!

Luana.

0 comentários: