Tá linda

16:29 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários

Bom, primeiro queria comentar que estamos adorando as respostas de vocês no nosso Questionário...estamos anotando cada sugestão ^^

Quem ainda não respondeu clica AQUI que ainda dá tempo!!!

Mas falemos do Look "Tá Linda" de hoje...
Recebemos algumas sugestões pra adaptar a moda japonesa pra nossa realidade, ou seja, resolvemos deixar um pouco de lado os casacos pesados e tal e tentar algo mais fresquinho...nada mais justo né? xD

Então o "Tá linda" de hoje vai ser assim, fresquinho!!



Shortinho, blusinha folgadinha, ankle boot e um colar de franjas pra dar um charme...pra ficar "It" a bolsa da Balenciaga mais usada pelas fashionistas blogueiras ^^

E ai, gostaram da adaptação?? Comentem no blog também, a gente lê, responde com carinho, tira dúvidas e adora! ;D

Luana.

0 comentários: