Tá linda

21:22 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários

E o tá linda de hoje vai pra duas blogueiras adoradas e já bem conhecidas por nós...As duas lindíssimas de MELISSA!!

Esnobando o que a gente tem de melhor...os dois modelinhos da Vivienne, é claro!






Coincidências a parte as duas também usaram a tendencinha das listras navy!
Lembrando que esses modelos só foram vendidos pra Europa :/

*UPDATE DA LUCIANA*
Na verdade só o modelo da japinha não está disponível para o brasil, o que a Betty está usando é o Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Lady Dragon Heart II que ainda está disponível no site para venda e custa 150,00 ^^


Uma pena..queria ver elas comprarem aquele mulambo com asas...ah como eu queria xD
Ficaria lindo na Jane do Sea of shoes...haha!

Luana.

0 comentários: