VAZOU!!

22:52 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários

Haaaa..vazou o clipe de Telephone da Gaga
Se segura na cadeira e vem comigo...





Se alguem puder me explicar eu vou achar ótimo!!!
QUE DIABOS É ISSO, GAGA...TÁ LOKA??!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
coitada da Beey, nem é o estilo dela...deve ter ficado roxa de vergonha xD

Vou nem comentar os óculos de cigarros acessos,,o cabelo em forma de telefone e os bobs de latinha...nem vou comentar!!

agora convenhamos...queremos todas essas lingerries tachadas AGORA!

Luana.

5 comentários:

  1. Eu não sei nem o que comentar.
    O "melhor" foram as latinhas no cabelo e a venda de cigarros O.o
    Simplesmente insano!
    Concordo, coitada da Beyoncé, nunca mais será a mesma hauahauahu
    ;***

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei você mas não vejo muita graça da Lady Gaga, eu spo acho que é mais uma querendo se dar bem. Não gosto dos clipes dela e acho meio bizarro tudo que ela faz, e ainda acho que ela faz isso tudo para aparecer, porque não é possivel que ela seja assim na vida real, se você me der licença eu vou fazer um post sobre esse meu achômetro.

    ResponderExcluir
  3. na verdade nao vazou, já foi lançado mesmo '-'

    ResponderExcluir
  4. No começo ela deu uma leve visao da madonna...
    na prisão... já vi ela em clipes e ficou mais bonita ai ela tá mais feia... e vamos a concordar que ela tem mais videos do que musica... acho que ela deveria ser atriz, e outra so sabe matar os outros má... ehehehehehe mais ta legal... ta mais legal a parte dentro da prisão, ah as donas se batendo tava porreta... devia ser ela pra fik mais interessante...

    ResponderExcluir
  5. Traduzindo a frase da policial no começo do clipe:

    -Eu te disse,ela não tem um pinto!

    haha rachei vendo...

    Eu acho que as latinhas são pq na cadeia naum tem bobs e a coka-cola (bobs) são diet haha


    ALOKA!

    ResponderExcluir