Gloss love secrets - O boticário

16:22 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Bom, eu já tinha dito anteriormente que comprei um gloss da love secrets esses dias né? Pois bem, hoje vim falar sobre ele.
Primeiro de tudo devo dizer que o que me encantou nele foi a cor, e só. O preço não é nada atrativo (30 reais) para uma maquiagem nacional, se eu tivesse paciência eu poderia ter comprado um gloss da Majolica Majorca pelo mesmo valor, ou com um pouquinho mais, um batom da MAC.
Enfim, comprei, ele é lindo, um rosinha bebê com glitter que é a cara do Japão.



Agora começam os problemas, quando você abre ele rápido, o gloss "pinga" e cai no chão, e isso desperdiça muuuuuito produto, você só consegue tirar o aplicador sem desperdício se for beeem devagarzinho, então nada de usar ele apressada.
Não sei se isso é causado pelo aplicador, ou pela textura, só sei que me deixou com muita raiva!





Nessa última foto vocês podem ver aonde ele está (na altura do nome star up) e eu só usei duas vezes.

Bom, fica aqui o me aviso meio decepcionante com esse gloss, eu que nunca fui muito chegada, agora é mais um motivo para não usar, hehe!
Ahh, o item para o próximo sorteio aqui do blog já foi enviado diretamente dos estados unidos, assim que ele chegar eu vou fazer um super sorteio aqui para as minhas queridas leitoras.

XoxO!!

Luciana.

2 comentários:

  1. Cai aqui no seu blog e achei muito legal. Eu tenho um gloss dessa linha do Boticário e na minha opinião o melhor gloss que já usei, justamente por ele ser aquele tipo de grudento fixo se me entende hehehe. Mas deixando terminologias a parte, eu acho que esse gloss que vc comprou teve problema, porque eu tenho o Fashion dessa mesma linha do Boticário e ele é beeeeem espesso, não migra, tá praticamente cheio o tubo. Acho que você devia ir a loja e reclamar, pedir seu dinheiro de volta ou trocar o produto. Beijos.

    ResponderExcluir