SORTEIO!!

09:10 Tokyo Fashion Girls 54 Comentários

Promessa é dívida e o blog lança mais um sorteio!!!!

Olha o kit lindo que um dos nossos leitores vai levar pra casa:



Quer dar uma olhada mais de perto??




Necessaire linda da Jack Design, preta com detalhe de lacinho.



7 dos esmaltes mais desejados do momento:

Jade - Big Universo
Matt Plus - Big Universo
Laranja - Big Universo
Turquesa - Big Universo
Pink - Big Universo
Verde - Big Universo
Jackie - Impala (primo do Particuliere da Chanel)



2 blushs da Vult nas cores:

01 - Laranjinha meio acobreado
04 - Rosadinho com brilhinhos dourados

1 duo de sombras Vult nas cores cinza chumbo e prata (duo smoke eyes)


Gostaram do Kit??
Então quem quiser participar do sorteio deverá colocar o nome e o email na caixinha abaixo



Lembrando que os comentários nesse post não contam como inscrição e que cada email só pode participar uma vez :D

ATENÇÃO!

O sorteio será feito no dia 14 (próxima quarta) e a ganhadora terá até o dia 16 para responder nosso email com os dados parar o envio do prêmio.

Boa Sorte Meninas!!

54 comentários:

  1. Mas os esmaltes nem são anti alérgicos né? BLÉ, me arrisco e dane-se, esses verdinhos são lindos s2

    ResponderExcluir
  2. morro pelos esmaltes da BiG *o*

    ResponderExcluir
  3. Quase morri!!!!

    Vou ganhar!!!
    PRECISO ter sorte dessa vez!!!
    OMG!!!
    Please!!!

    ResponderExcluir
  4. Quase morri!!!!

    Vou ganhar!!!
    PRECISO ter sorte dessa vez!!!
    OMG!!!
    Please!!!
    {2}

    ResponderExcluir
  5. Oi lindezas, amei o blog e já tô seguindo!!!

    www.streladasorte.com.br

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDOS OS ESMALTES! I WANT ;-;

    ResponderExcluir
  7. eu querOOOOOOOOOO muitOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  8. Amei a necessaire! Os esmaltes tbm são lindos!
    Eu queeero!

    ResponderExcluir
  9. UHHHHHHHHHHLALALLA eu queroooo ^^

    ResponderExcluir
  10. eu queeero, tomara que eu teha sorte (yn)

    ResponderExcluir
  11. MORRY! quero muito!!

    ResponderExcluir
  12. a necessaire eh liiiiiiindaaa!! precisooow!!
    os esmaltes entao... DELS eu kero!! to participando.. tomara q eu ganhe!!

    ResponderExcluir
  13. lindo td!!! preciso preciso preciso!!!
    participando ja!!

    ResponderExcluir
  14. Eu quero, ainda n tenho nenhum esmalte da Big!

    ResponderExcluir
  15. Sorteio,VEN NINNNNNNN MIMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!
    Pq um dia eu tenho que ganhar algum neh?!
    BENDITA vai ser a pessoa que ganhar viu.
    aoooooooooooooooooo...

    ResponderExcluir
  16. Adoro esmaltes,nunca é demais né!

    ResponderExcluir
  17. Meninas,assim vcs matam agente!!!

    ResponderExcluir
  18. Quero ganhar!!! Parabens pelo blog,muito lindo!!! Bjs. Loirena

    ResponderExcluir
  19. Valdir Vilas Boas8 de abril de 2010 18:03

    Algum homem tinha de vir aqui tentar ganhar esses objetos que deixam minha filha e esposa tao doidas neh?

    ResponderExcluir
  20. Eu queroooo *------------* [/necesitooo

    ResponderExcluir
  21. Eu desejo! hahaha.
    Tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  22. Participando e divulgando!

    http://bocanotrombonepromocoes.blogspot.com/2010/04/sorteio-no-blog-tokyo-fashion-girls.html

    ResponderExcluir
  23. Nossa, esmaltes Big U são tudo!

    ResponderExcluir
  24. amei o kit*--*
    é perfeito...!!
    bju....

    ResponderExcluir
  25. Adorei teu blog...
    E a promoção tbm!!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  26. Conheci o blog há pouco tempo e já estou apaixonada. Parabéns pela proposta.
    Bjos

    ResponderExcluir
  27. MORRI!!!!!! QUERO PARA MIM! MUITOOOOOOO
    O kit mais perfeito pra sorteio do momento!!!

    ResponderExcluir
  28. que tudo amei amei amei ja quero ^^

    ResponderExcluir
  29. Que sorteio ótimo, to louca nos esmaltes da Big Universo.

    ResponderExcluir
  30. estou de dedos cruzados haha *o*

    ResponderExcluir
  31. Aaah lindos os esmaltes!
    quero muitooo
    beijooos :D

    ResponderExcluir
  32. DAyana Santiago

    Adorei esse kit que será sorteado. Quero para mim heheh

    ResponderExcluir
  33. Nessinha carvalho
    preenchi a caixinha lá mais não recebi confirmação
    seguidora nessinha carvalho
    wanessacarvalho17arrobahotmailpontocom

    ResponderExcluir