Tá linda

09:23 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários








Pq estávamos morrendo de saudade do preto, das caveiras, das correntes e desse militarismo ♥

Luana.

2 comentários:

  1. aviso aos navegantes (hehe): a primeira foto é um homem portanto ele... tá lindO :P haha
    e as outras estão lindas também :) curti os jeitos de usar as meias-calças diferentes!

    ResponderExcluir
  2. Rs, não Amanda, você que está enganada, a primeira é a Tao Okamoto, uma modelo mundialmente famosa e amada aqui no blog ^^

    ResponderExcluir