Tratamento reparador noturno - Elséve reparação total 5

13:54 Tokyo Fashion Girls 9 Comentários

Já há algum tempo eu estava querendo comprar algum produto de tratamento noturno, eu me mexo muito durante a noite, então sempre eu acordo de manhã com aquela juba de "o rei leão"
Como eu já tinha ouvido coisas boas à respeito, comprei esse da Elséve, acho que custou uns 4 a 5 reais, mas odiei o resultado.



Diz na embalagem que ele combate o ressecamento, quebra, opacidade, rigidez e pontas duplas.
Mas no meu caso eu notei um aumento do ressecamento, da sensação de quebra e rigidez, meu cabelo ficou todo "elétrico" e duro!
Eu ainda usei por uma semana pra ver se era só o efeito de primeiro dia, mas continuou dando no mesmo! Decepção total!
Os únicos pontos bons que eu posso dar pra esse negócio é que ele é barato, e deixou os meus cachos bem definidos, mas não compensa pelo tanto de coisas ruins.

Agora estou precisando de uma dica para cremes noturnos, meninas vocês têm algo bom para me indicar?

xoxo

Luciana.

9 comentários:

  1. eu uso o da novex e amo de paixão, é baratinho e faz efeito

    ResponderExcluir
  2. Huuum, ótimo saber.. pois também estou querendo um desses cremes noturnos.. fui com a cara de um que vem em tubinho é da novex...mas não encontrei depois que mudei pra diamantina..
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu uso as vezes o noturno da Pantene e gosto bastante do resultado, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciana.. poxa vida tô doida para comprar mas depois desse comentário vou pensar.. dizem que o da seda é excelente ainda não usei..
    Eu comprei uma linha da dove para cabelos resecados achando que seria a 8ª maravilha do mundo.. ficou pior que do que tava.. meus cabelos não tava tão ruim fico uma palha.. tine correndo mudar... estranho isso... acredito que nossos cabelos não tava precisadando daquela hidratação.. acho melhor comprar o serum da avon que é ótimoe passar rs... não tem erro

    adorei o blog. já virei seguidora

    bjjus silvia thamires

    ResponderExcluir
  5. ^ aproveitando seu comentário sobre dove, resalto q os produtos desta marca fazem meu cabelo cair extremamente D:

    ResponderExcluir
  6. Oiii luciaana ^^

    quee penaa q naum deu certo com o seu cabelo :s

    eu uso o esse mesmo tratamento noturno da elseve e foi perfeito para os meus cabelos... anteriormente ele andava ressecado e com friz devido ao excesso de descoloração ( eu faço luzes).
    confesso que fiquei com medo de comprar por que tenho o cabelo muito fino e euvi falar q ele dava um aspecto pesado aos cabelos...

    mas comprei e adorei!
    uso a uma seemana e meus friiz desapareceram completamente, naum embaraça mais tanto quando lavo ( eraa um sacrificio para pentear) aalem de estar estramaeente macio e brilhante!

    Boom, acho q deve variar de cabelo para cabelo!
    Bom gaarotas eu supeeer recomendo...

    [/ estou adoorando o blog ^^

    ResponderExcluir
  7. EU ACABEI DE COMPRAR E NAO ACHEI BARATO NAO.
    PAGUEI 15.90,ESPERO QUE DE RESULTADO EM MEUS CABELOS.
    BJUSS

    ResponderExcluir
  8. ooi , eeu to usando esse creme noturno ,faz um mês , para meus cabelos o resultado esta sendo muito bom , mas um que eu recomendo , é o pantene , o melhor que eu usei até agora muuuito bom mesmo .
    beeijos !

    ResponderExcluir
  9. Esse creme é uma decepçao....foram os 10,00 mais mal gastos da minha vida...usei 2 vezes e meu cabelo nao hidratou de forma nenhuma, meus cachos nao ficaram definidos e nem do cheiro eu gostei..

    ResponderExcluir