Fan Bingbing arrasando em Cannes 2010

20:53 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

Fan estava em Cannes por conta da indicação do filme Rizhao Chongqing do diretor Wang Xiaoshuai...estava lá e estava deslumbrante, impecável em cada look, fosse de dia ou de noite..Fan encheu a gente de orgulho e de amor!!


Vamos começar pelos looks mais leves usados por ela de dia...



Vestido + cor + leveza + movimento + tom de pele + luz + sapato + make = perfeição




Não fui muito fã do vestido mas achei que a make chamou toda a atenção...delineador e batom cor de boca meio nude...provando que menos é mais até quando o vestido parece a camisola da sua avó \o/




Mesmo brinco, vestido interessante e make simples com esfumaçadinho preto bem discreto.





Agora sim um look red carpet...um dos vestidos mais lindos que passou por lá...as jóias são Piaget e esse coque gordo e baixo foi a assinatura dela no festival.





Look polêmico, achei o vestido super exótico e bonito, ficou lindo nela...mas muita gente colocou na lista negra, vai entender né?
Só dispensaria esses brincos e mudaria a carteira..pq essa estampa não ornou lá essas coisas...a unica justificativa pra estampa deve ser por que na china 2010 é o ano do tigre, anyway...foco nas unhas azul royal, não na carteira...






Ultimo look com o elenco e o diretor do filme no dia da premiação..dessa vez um vestido mais dramético e um coque mais volumoso com uma tiara de trança na frente..achei que o batom vermelho deu um ar muito mais elegante na Fan, deveria ter investido mais, tá linda!!

Bom, esses foram os looks da minha coletânea, claro que tiveram mais, mas como foram 6 dias de festial fica difícil comentar todos...e aí, o que vocês acharam??

Luana.

Um comentário:

  1. Ah ela ahazou geral. Não curti tanto a estampa do vestido exótico também, mas caiu bem nela.

    ResponderExcluir