Look da semana!

16:01 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

Mais um Look da Semana, agradecendo de novo a todos que votaram!!

Hoje temos um empate no segundo lugar, inclusive com um moço muito simpático...adorei que vcs votaram no look masculino!

Então vamos aos nossos ganhadores?



Nossa ganhadora foi clicada em Shibuya e tem um estilo bem básico porém charmoso...o vestidinho preto ganhou personalidade com o lenço e o chapéu de palha!


Quase nada de make, ela optou só por marcar a linha d'agua dos olhos com lápis preto e rímel.


O cabelo preso com um coque baixo meio desarrumado e com algumas mechas soltas na frente deixam ela mais despojada, com cara de acordei e saí!


No pescoço pérolas e um lencinho de cor clara..feminilidade e contraste com o vestido preto...um charme a parte.


Sapatinhos pretos de camurça com uma flor de cetim na frente...o saltinho é baixo e confortável...



E como toda boa ganhadora de Look da Semana, aqui está a sua bolsa Balenciaga City preta! Sonho de consumo de qualquer fashionista...ARRAZOU!!

Agora nossos segundos lugares:


Toda Gal, nossa amiga apostou no amarelo e no movimento do tecido fininho da blusa pra dar um up no look...


Make elaborada: Cilios postiços, linha d'agua bem marcada, sombra grafite esfumada no cantinho externo da pálpebra, sombrancelha desenhada ( truque bem comum entre as orientais que tingem os cabelos com tons mais claros ), blush e um gloss pêssego pra arrematar.


Bijuterias transparentes também são tendência.


Os sapatos de couro são de brechó!



E a bolsa caramelo é tendência!! Tá linda!

Agora o nosso moço que empatou no segundo lugar..o primeiro Look masculino!!


Todo moderninho, com o Look de namorado perfeito que toda fashionista pediu a Deus..esse moço resolveu sair de casa assim! Blusa branca com decote em V toda soltinha, colete preto longo e calça surrada por dentro do couturno vermelho lindo de morrer!


Chapéu panamá, peça importantíssima pros meninos que querem ficar por dentro das tendências...mix de colares, nada muito exagerado e brincos na orelha..tudo muito bem pensado.


O cabelo é tingido (pra acabar com essa história que homem não pode mudar o tom do cabelo!!), tem um comprimento médio e as costeletas são raspadas...personalidade e cabelo andam juntas...FATO!


Os couturnos vermelhos são a atração principal do Look! Nada discretos e super bem combinados com as peças neutras...nada de sair todo colorido família restart feelings...moderação é o segredo do negócio!



A bolsa de couro metalizado na cor chumbo é linda porém não chama mais atenção do que o sapato...nada de competição! Look perfeito!

E aí...gostaram da seleção da semana??
Quem faz o post são vocês...já já abrimos a votação pra escolher o Look da próxima segunda!!

xoxo

Luana.

Um comentário:

  1. Os looks são muito lindos,acho que a japonesa da 1ª foto se vestiu melhor

    ResponderExcluir