Mary Magdalene

21:00 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Acredito que um dos estilos mais populares do Japão seja o Lolita, mesmo que você não saiba identificar os vários tipos de Lolita...vc com certeza consegue pelo menos reconhecer uma!

Lolitas são, basicamente e geralmente, meninas que se vestem como bonecas usando vestidos rodados...pretendo explicar melhor o assunto em um post do "Almanaque Tokyo" pq existem vários estilos de lolita...prometo detalhar melor pra vocês, ok?

O post de hoje é pra falar sobre uma das marcas de roupas e acessórios para Lolitas mais famosas do Japão e do mundo: Mary Magdalene.

A loja vende vestidos para o mundo inteiro e é conhecida pela delicadeza e exclusividade dos seus produtos...tudo é milimetricamente fofo!!












Impossível não querer todos, né??

A loja tem todo aquele charme vitoriano e aquele jeitinho Marie Antoinette de ser, não tem como não se apaixonar!
Uma curiosidade é que a loja sempre renova seus estoques com modelos inéditos, já que boa parte deles é peça única, e eles esgotam em questão de segundos no site...se a interessada não correr vai encontrar todos os modelos "Sold Out"!
Anualmente a loja também faz um leilão de peças consideradas de alto luxo..com pedrarias e tecidos finos.

Com vestidos tão lindos assim...quem não fica com vontade de virar Lolita, ehim??

Luana.

2 comentários:

  1. EU: Seu blog é muito fofo!!
    VOCÊ: a! obrigada (ela nao acha isso ¬¬ mesmo, que falsa!)
    EU: eu tenho tem um selinho para o seu blog la no Stay In Peace!
    VOCÊ: ahhhh, brigada (eu amo ela ^^)

    *sério tem mesmo um selinho para você, essa historinha foi baseada em fatos reais!! espero que tenha gostado ^^

    beijos sylvia!

    http://www.um-mundo-meumundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, parabéns >.< E esses vestidos são a coisa mais linda do mundo, perfeitos demais ^^

    Bjusss XD
    www.mylovedmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir