Moda de verão - Bolsas de palha

15:35 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Hello girls ♥

Vocês estão acompanhando nos jornais como está o clima no Japão ultimamente? Muito quenteeeee!!! Muita gente ficando doente e alguns idosos até morrendo por causa das altas temperaturas =/

Queria saber como as nossas leitoras estão driblando esse calorão!!

Bom, agora voltando ao assunto!
Bolsas de palha são o super hit desse verão lá no Japão, aqui no Brasil a gente nem dá valor a elas e usa só mesmo pra ir à praia não é? Pois lá elas são consideradas itens must have em qualquer guarda-roupa.



As "kagobagu" não são uma novidade, em todo o verão elas estão presentes, mas esse ano elas estão em toda a parte, sendo usadas por qualquer pessoa, desde as Gyaru de Shibuya e Omotesando passando pelas lolitas de harajuku, jovens senhoras e adolescentes, parece que todo mundo está usando as kagobagu (exceto os rapazes, mas isso pode mudar a qualquer momento, haha)





As kagobagu podem ser usadas com o chapéu de palha tranquilamente, uma tendência da primavera que continua em alta, além disso as bolsas também combinam com estampas florais e com flores artificiais que podem ser vistas em todas as ruas de Tokyo nessa estação.















O diferencial entre as bolsas usadas em Tokyo e as que usamos no Brasil, é que elas não aparentam ser aquelas típicas cestas de piquenique ou bolsas de praia, muito pelo contrário! As bolsas são enfeitadas com cores vibrantes, paetês, decotti, tecidos e estampas variadas. Em alguns casos a palha fica escondida por baixo de tantos enfeites.











E aí gente o que vocês acharam dessa trend? Usável ou dispensável?

Luciana.

2 comentários:

  1. A minha é palha com dourado
    Uso as vezes na rua e tb levo na praia rs
    Tá muuuito calor mesmo aqui!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo demais! Tem uns modelos super diferentes!!

    Quero algumas delas!

    Bjos

    ResponderExcluir