Boca escura.

14:58 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Olá meninas...tô tão feliz com o lay novo, e vocês??

Bom, vamos falar das bocas que estão escurecendo por todos os lados...ahn, como assim??
Pois é, não é de hoje que vemos que os batons estão ficando cada vez mais escuros.

Nas campanhas mais recentes da Dolce & Gabbana e da Chanel podemos notar que o batom vinho, que já vinha substituindo o clássico vermelho tomate, ficou mais escuro...quaaase preto mesmo:




a questão é, será que nós..mulhers normais, temos coragem de investir em tons tão escuros?
Todo mundo sabe que a Lime Crime tem um batom preto lindíssimo chamado Styletto e acredito que boa parte das make maníacas já desejaram ter a cor só pela curiosidade de saber como fica nos lábios...



O problema é que comprar uma cor dessas e se arrepender depois é um risco dos grandes, então eu aconselho um teste com marcas baratinhas que não possuem a mesma qualidade mas que pelo menos não vão pesar no seu bolso caso você se arrependa..Uma delas é a Vult que tem uma cor de preto bem pigmentada na sua linha de produtos mas que não fixa tão bem quanto os batons da Lime Crime:



Outras opções um pouco melhores e mais caras são os batons da NYX nas cores Penelope (preto fechado) e Almost Black (vinho super escuro).

Acho bacana pra quem gosta de ousar e não tem um estilo próprio...pra quem tem dúvidas quanto à combinação de looks possíveis aqui vai um vídeo da lindíssima Júlia Pettit do blog Petiscos ensinando a fazer um look bem balada com o Styletto:



Lindo né??

E falando em novidades "batonzísticas" a MAC gostou do resultado da parceria Viva Glam + Lady Gaga & Cindy Lauper e resolveu lançar os lipglasses nas mesmas cores dos cobiçados batons.



Dupla de peso!
Pra completar a coleção a MAC também lançou necessaires em forma de boquinha com a assinatura das duas, uma amor!




Lábios pra que te quero!

2 comentários:

  1. Ficou 10 esse vídeo! E, de fato, funcionou super bem o batom preto \o/
    Quando ela passou na parte de baixo eu olhei e achei no mínimo bixarro... Mas, quando ela foi fazendo a parte de cima, ficou bem interessante, fez muito sentido. A verdade é que eu adorei e até usaria. :D

    ResponderExcluir
  2. Oi! primeiro, adorei o blog!! adorei os posts fiquei passeando pelo arquivo. XD nao tem muitos blogs nacionais que falam de moda asiatica. ja assinei os feeds para nao perder vcs.

    sobre o batom preto. olha achei que ficou lindo na Petit( ela alias é uma fofa ne)

    muahh

    ResponderExcluir