Desejos do mês!

16:55 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Agosto começando..esse clima de volta às aulas, ao trabalho, à vida! haha xD
As coleções novas pipocando nas lojas e você acaba se dando conta de que deseja tudo e mais um pouco...pois vamos conferir os meus desejinhos do mês:



1. Conjunto de esmaltes Venomous Villains da MAC que eu achei divinamente perfeitos e super holográficos. Uma pena que a coleção não vai vir pro Brasil :(

2. Oxfords pastéis da Coleção nova da Santa Lolla...meu desejo profundo! A coleção toda tá linda mas os Oxfords em particular estão maravilhosos. Tem 3 cores pastéis, uma cinza metálica e uma versão cinza mescla moleton..ainda não vi nas lojas, mas a vendedora me informou que na SL do Shopping Iguatemi já tem a coleção nova completa, só não sei informar o preço ... muito amor ♥

3. Mochila de Cupcakes da Dona Florinda ... A coleção nova da marca tá linda, toda em candy collors! Fui na Florinda do Shopping Via Sul e encontrei a mochila por R$ 218,00. Infelizmente a marca só possui lojas no Ceará, mas no site tem um link pra acessar as representantes multimarcas de todos os estados :)

4. Corretivo verde...URGENTE!! Coloquei o da Contém 1g na foto pq ele é o mais popular e o mais fácil de encontrar...o que acontece é que eu estou precisando de um corretivo verde pra dar um fim nas minhas olheiras...se alguém souber de uma marca boa que tenha esse tipo de corretivo e entregue no Brasil deixa a dica nos comentários ;D

5. Esmalte puro glitter Hits Speciallità...pq todo mundo precisa de um esmalte gliteroso na vida! Em fortaleza é complicado achar Hits, eu acabei achando na loja Piorski, na Rua Maria Tomásia...ali por trás do shopping Deo Passeo...por 3 reais! A variedade de cores era bem boa sem falar que a loja é tudo de fofa e tem roupas lindas!!

Bom..esses são meus desejinhos do mês..e os desejos de vocês, quais são?
Contem pra gente nos comentários :)

Luana.


!UPDATE!

O corretivo verde é bom para olheiras que são em tons amarronzados, para quem tem olheiras azuladas ou roxas deve-se usar um corretivo amarelo. ficadica

Luciana.

2 comentários:

  1. Tirando o corretivo tenho os mesmo desejos que você hehehe, Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Xará querida, sabe o que fiz pra matar meu desejo de Hits? Encomendei tudo pelo site deles. Comprei varias cores, inclusive ess glitter prata e o dourado, que sao LINDOS. Sai a 3 reais cada um tambem...
    E valeu a dica do corretivo verde. Vou testar.

    ResponderExcluir