Inauguração da loja Meia Sola

21:30 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários

Demorou um pouquinho mais saiu..haha
A loja de bolsas e sapatos Meia Sola fez sua inauguração nesta quinta, juntamente com a L'Occitane. As lojas são vizinhas e ficam no 1º Piso do Shopping Iguatemi de Fortaleza.



Com uma coleção novinha saindo do forno pras prateleiras a gente foi lá conferir as novidades do verão..dá só uma olhada:




Cores! Muitas cores na proposta da marca pra esse verão. Laranja. azul royal, pink, vinho e preto combinam muito bem com os tons de marrom e nude. A variedade de modelos é enorme...



Peep toes abotinados lindos, cada cor de babar! A sandália rosa com lacinho e mini tachas também é um luxo!


Sapatilhas mais românticas e flats bem coloridas, tudo com lacinho e muito charme...sem abrir mão do conforto né?



Scarpin azul royal lindíssimo, desejo de consumo...os dois modelos estão incríveis, um faz o jeito de balada e o outro mais formal pode ser usado até no trabalho.






Mini bolsas agora estão com tudo! Olha só esses modelinhos bordados super fofos pra usar de dia com qualquer look! O modelinho com tachas e franjas é ideal pra usar na balada e levar só o essencial sem sair de moda...tendência pura!

Alguns acessórios da marca...muito lindo esse cordão de lacinho!


Bolsinhas Chanel inspired com tachas, lindas! Parece que cabe o mundo dentro dessas bolsinhas, haha!


Agora a vencedora das bolsas no quesito "Mamãe me dá por que eu quero ser Gal!" haha, me diz se não é a coisa mais fofinha que você já viu? Na foto ela tá meio caramelo mas na verdade a cor dela é um beje meio rosado...a luz amarelada da foto mudou a cor de tudo..até a minha! (aloka xD)

Falando em foto...aqui vai o Look das escritoras queridas de vocês. (momento descoberta! haha)



Eu (Luana) fui com uma blusinha branca vintage garimpada do guarda roupa da minha mãe, saia roxa de babados que eu encomendei, bolsa chanel style laranja neon comprada na Full Vinyl e sapatilha ultra girl Vivienne Westwood de lacinho da Melissa.



Eu (Luciana) fui com a mesma proposta da Luana, blusa podrinha branca da Riachuelo, saia da Dona Florinda, bolsa channel style e sapato de vinyl da Bottero (Porque eu não consigo andar sem salto)

E é isso pessoal, um dos primeiros eventos do tipo que o blog marcou presença, espero que vocês tenham gostado e que venham muitos pela frente!

Kissus

Luana.

0 comentários: