Mamães Gyaru

19:23 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários

Acontece até com as gyaru... elas crescem, mudam o seu estilo, e têm filhos...

No Japão as meninas são incentivadas para ter filhos cedo e se possível dois ou mais, como uma tentativa de aumentar a população jovem do país.
É um pouco difícil de imaginarmos essas mulheres com cara e jeito de menininhas, olhos enormes e roupas coloridas sendo mães não é?
Mas diferentemente daqui do Brasil, as gyaru japonesas não viram mulheres descuidadas com a aparência, pelo contrário!

Muitas mamães gyaru não deixam o seu estilo, talvez partam pra um estilo mais suave como Onee gyaru, mas nunca descuidam da aparência, nem da de seus filhos! Existem várias revistas no mercado para as mamães, além das dicas de penteado, maquiagem e roupas, também trazem dicas de decorações para quartos infantis, receitas de comidas para os pimpolhos e novidades de moda para crianças.
A revista mais famosa é a "I love mama" mas temos algumas revistas que estão fazendo edições especiais para mamães como a "Jelly Mama"









Muitas gyaru vêm se tornando mães nesses últimos anos, Rumiringo foi uma das primeiras, e teve até uma sessão na revista "EGG" chamada "Rumi's diary" onde ela contava sobre a sua vida de mãe. Rumi adotou um estilo mais suave de se vestir.




Já Kaoru Watanabe não mudou nada depois da gravidez, continuou sendo uma galaxxxy girl e ainda veste a sua filha Michiru com o mesmo tipo de roupa.



Uma coisa que há em comum com as mães gyaru é que a maioria delas tenta manter um sigilo absoluto do rosto do seu bebê, como muitas celebridades de todas as nacionalidades também fazem, mas inevitavelmente o rostinho deles acaba vindo à tona, devido ao grande número de fãs que essas modelos têm. A modelo Nozomi Tsuji escondeu o rosto de sua filha Noa por muito tempo, até que fotos dela vazaram na internet.




Quem até hoje está conseguindo esconder o rosto do filho é a nossa amada modelo Tsubasa Masuwaka.



Espero que tenham gostado do post gals ♥

5 comentários:

  1. AWWWWWN *-*
    LINDOS FILHOTES

    mas eu não sabia que a Tsubasa tinha um filhote também DDDD:

    ResponderExcluir
  2. Adorei amiga! *o*

    Um dos melhores posts do Tokyo (na minha opinião).

    Sempre achei incrivel e inspirador como as gals que já tem filhotes não se descuidam da aparencia no dia-a-dia!

    Elas são realmente um exemplo a se seguir! ♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. ameii o post, pelo menos sei que quando eu for mamis nao vai ser estranho continuar sendo gyaru :)

    ResponderExcluir