Australian’s Next Top Model – Kawaii Fashion

19:54 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários

Não assisto esses programas de Top Models por aí pq acho pura hipocrisia...tenho minha base teórica a respeito e não curto muito..ponto :)
Mas...vi esse post no Harajuku Lovers e decidi passar pra vocês...

Trata-se de um episódio do programa"Australian’s Next Top Model" cujo objetivo era montar um desfile de Street Fashion Japonês.

Figurinhas conhecidas foram convidadas pra montar cada look, diga-se de passagem..quase embaixadoras de cada estilo: Misako Aoki monta um visual lolita, Yu Kimura monta um visual fairy kei, Hikari monta uma colegial e Yunkoro monta uma gyaru.

Daí você pensa: "Nooooossa, que maravilha, deve ter ficado lindo, um amor, über kawaii!!" ...pois é, ficou:



kawaii
Carregado por paulyatomic. - Ver mais videos de Estilo

Mas mesmo que você não entenda uma palavra de inglês você pode contar a quantidade de "stupid" e a má vontade das modelos com o tema. Claro que o universo delas é completamente diferente, mas que isso não fosse motivo pra má vontade da parte delas...que fosse encarado como um desfile caricato, pelo menos..mas elas acabaram se sentindo "idiotas" demais para dar o melhor de si..uma pena :/

Do outro lado, nossas fofas deram tudo de si e é comovente ver como elas se emocionaram no final...se você não chorar junto é pq vc é uma modelo australiana má ò_ó

É por essas e outras que eu espero que o estilo oriental fique onde está e com quem realmente adimire, forçar pessoas que não fazem parte desse universo a usar ou até mesmo gostar é quase um crime...um desrespeito pra quem dá a vida pra seguir cada um desses estilos...fica aí o desabafo :3

6 comentários:

  1. Quando eu assisti esse episódio de Kawaii TV na NHK eu achei que as modelos poderiam ter se aberto melhor ou tema sabe.. elas pareciam não gostar do que estavam vestindo.

    ResponderExcluir
  2. Eu chorei u--u~
    Não sou uma modelo australiana malvada :K

    ResponderExcluir
  3. OMG que adorável *.* chorei no fim , foi triste ver elas chorando ToT eu iria AMAR ir às compras com elas :3

    ResponderExcluir
  4. eu iria AMAR ir às compras com elas :3 [2]

    E tbm chorei no final T-T TAO fofinhas...quero ir pro Japao xD

    ResponderExcluir
  5. guria, eu acho que isso é mal de modelo.

    no meu blog eu costumo fazer umas passagens sobre o que eu vivi como modelo

    e isso foi o que eu mais vi: má vontade das modelos, que ficam reclamando e enrolando pra fazer os trabalhos
    um saco

    e ainda tem menina que "contamina" as outras quando uma fala mal pra outra. as vezes essa outra ainda nem tinha pensado nada...

    daí vem essas que se sentem estúpidas por tudo e enchem o saco

    http://h-sama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Uhauha GENTE Q PROGRAMA INTERESSANTE

    Nao nao chorei no final, sou brasileira memuuo_ó
    mas assim foi mto fofo^^as japoness sao tao sensiveis ^^achei lindos os estilos, e a que ganhou achei mais sem graça ne?o_O a q imito coelhinho tava tao elgal
    A menininha japonesa lolita eh tao fofaaa*o*
    nao chorei mas achei elas fofas e baixinhas*o*

    parabens pelo blog ,acabeei d descobrilos e nao qero amsi continaur trabalhando aqui ehehehe

    ResponderExcluir