Grace Gao para Numéro China

20:52 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários














Sem querer criticar...sendo bem mente aberta e captando a coisa "artística" do negócio pra não ser chata.
Mas vem cá...perdi o foco do editorial e nunca mais achei...qual era o tema disso tudo mesmo?
Fiquei confusa :/
Não falei que ficou feio...veja bem, apenas não identifiquei a mensagem, o tema e o objetivo das fotos, ok?
Não me leve a mal Numéro, mas você pecou...
Beijo pra Grace que pela cara tá mais perdida do que eu ;*

3 comentários:

  1. Realmente perderam o foco, mas mesmo assim as fotos estão lindas, mesmo sem sintonia alguma *-*

    Beeeijinhos♥
    www.kakazinha.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais da foto "arte",cheia de pinturas e etc XD,eu preferia que o editorial fosse assim,TOTAL ARTE,e eles perderam TOTALLY o foco,a primeira coisa quando ví as 2 imagens eu logo notei nem precisei ler,maiis eu li *-*

    ResponderExcluir
  3. O tema deve ser confusão mesmo XD!Me perdi também.
    Mas tem coisas bonitas demais aí.Tirando a primeira, não gostei daquela coisa "Blusa Star Trek + Saia anos 60" =/!Mas depende de cada um!

    O resto tá lindoo!*OOO*!!

    ResponderExcluir