Lente G&G/Dueba GP-type green

13:14 Tokyo Fashion Girls 13 Comentários

Hello gals ♥

Finalmente depois de muito prometer no twitter trago pra vocês a review das minhas lentes verdes. O bom é que eu pude usar elas por alguns dias e assim ter uma opnião mais definida pra repassar pra vocês =D

G&G/Dueba GP-type Green

Diâmetro: 14.5mm
Curvatura: 8.6mm
Conteúdo de água: 38%
Duração: 1 ano



Da primeira vez que eu coloquei essas lentes fiquei impressionada com o quanto elas são brilhantes e opacas, a cor realmente se destaca nos seus olhos independentemente da cor deles.



As lentes são de 14.5mm mas eu não acho o efeito de aumento delas muito bom, na verdade elas quase não aumentam, o que achei esquisito pois a minha lente roxa de 14.2mm aumenta bem mais do que essa!
Outra coisa que acho estranha e que vocês podem notar por essa foto acima é que ela tem um espaço transparente bem grande no finalzinho, o que é comum em todas as lentes, mas nessa o espaço é bem maior, não que isso vá atrapalhar em alguma coisa, é só uma observação.



Como vocês podem ver ela não é nada natural, então eu recomendo ela para quem faz cosplay ou tem algum estilo mais exótico como visual kei, para quem prefere lentes mais discretas elas realmente não são uma boa opção.
Mesmo sendo lentes de 14.5mm elas são muito confortáveis e não deixam a vista embaçada.

Nota geral: 10/10
Cor: 9/10 é muito vibrante, o que a deixa meio estranha pra usar no dia-a-dia
Conforto: 10/10
Aumento: 8/10 para quem procura por circle lenses pelo efeito de big eyes ela não é uma boa opção

Também fiz um vídeo para vocês verem como são as lentes "em movimento", as legendas estão em inglês mas tem escrito basicamente a mesma coisa que eu já falei aqui no post ^^
Estou usando peruca preta porque eu acho que lentes verdes combinam lindamente com cabelos pretos ♥



As lentes custaram 15 dólares em uma promoção e foram compradas no Kiwiberry's collection que é super confiável além de ter uma variedade enorme de lentes originais, o site aceita paypal e entrega para todos os países.

Quem não tiver cartão internacional é só mandar um email pra mim "hotarotomoe@gmail.com" que eu posso fazer shopping service ^^

XOXO

13 comentários:

  1. Nossa, elas são bem fortes mesmo O__o
    Eu acabei de fazer um post sobre circle lenses, e tô numa dúvida de qual eu compro D:

    ResponderExcluir
  2. Eu não confio nas lentes que vem de fora do brasil! Eu comprei um kit com 3 lentes coloridas e paguei 95,00 reais é da fresh look e o frete foi grátis, Eu adorei!
    Comprei aqui

    http://lojinharaccocosmeticos.blogspot.com/2010/10/super-promocao-3-pares-de-lente-de.html

    http://lojinharaccocosmeticos.blogspot.com/2010/10/super-promocao-1-par-de-lente-de.html

    ResponderExcluir
  3. Amore, fico feliz com os links que você postou mas o nosso foco aqui são circle lens e não lentes de contato comuns, e elas só estão à venda em sites de fora do Brasil ^^

    ResponderExcluir
  4. Lindaa!*OO*!Mega combinou!

    Eu tô LOUCA pra ter uma circle lenses, mas quero algo mais "simples", que só aumente o olho, provavelmente do mesmo tom ou um mais claro do tom do meu olho (Castanho escuro), já que não faço cosplay...ainda XD!

    Mas o meu caso é mais chato, porque precisa ser de grau (Grau alto !Será que faz diferença no preço?).
    Eu achei um site que faz revenda de lentes no Brasil, e com grau! Não sei se vocês conhecem, é o http://circlelensbr.6te.net/, se conhecerem, podem me dizer se é confiável?

    O site que você passou vende com grau, né?Já favoritei aqui, vou esperar a oportunidade certa pra ter a minha *OOO*!

    A peruca também tá linda, BTW, super natural, até achei que você tinha pintado XD!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Hika!
    Sim o kiwiberry vende as lentes com grau, algumas infelizmente não podem ter mas a maioria (principalmente as castanhas mais naturais) têm grau até 8 se eu não me engano!
    Manda um email pra lá, a dona é uma fofa e vai te responder bem direitinho ^^
    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Noooooossa, que LINDA !!

    adorei, cara =ooooo queria ter visto esse post antes de ter comprado as minhas .__.
    comprei 3 ! Uma azul, uma verde e uma rosa ! lá no pinkyparadise ! foram em torno de 22 dolares...mas... 15 DOLARES? omg que barato =oo

    eu acho que o legal das lentes é ser uma cor BEM forte mesmo, se ficar natural qual a graça de usar ?? xDDDDDD (no caso dos cosplays xD)


    Eu ainda num experiemntei as minhas ! ...na verdade, eu queria ir no oftamologista antes, só pra ele me receitar um colirio.. xD (pus lente uma vez e ficou legal, mas eu queria um colirio pra usar com elas !)

    ..vc usa algum? xD


    e eu quero ver reviwes da lente roxa, tem? *-*



    ;***~~

    ResponderExcluir
  7. Obrigada ^^!!
    Vou mandar um email sim!!Achei o site já uma graça, não duvido que a dona também seja *O*!!
    O meu grau é 7,5, por pouco não ultrapasso o limite!!Já sou user de lente há bastante tempo por causa disso. Pelo menos uma vantagem na pouca visão, hahahahaha.

    Eu queria muito uma roxa, cinza e dourada ;;!Mas ainda não tenho onde usar, uma pena! Quem sabe um dia, né?

    Beijos!<3 muito obrigada pela resposta!

    ResponderExcluir
  8. Oi Taty amore, uma pena que você já comprou as suas lentes, mas quem sabe da próxima vez né? XD
    Sim vou fazer a review da lente roxa em breve =D

    Usar colírio é muito importante pra quem passa mais de 8 horas com circle lens, eu uso o "Rohto lycée" fiz a review dele nesse post aqui:

    http://tokyofashiongirls.blogspot.com/2010/09/rohto-lycee-eyedrops.html

    Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Lu ! Oi !

    Tó esperando o review da lente roxa, heein! HASUSHAUAH xDD

    Brigadão pelo link, eu abri aqui ! Mas num dá tempo de eu importar esse colirio! Será que tem algum problema usar um especifico pra lente, mas brasileiro? :ooo será que tem problema por ser circle lenses? agora tó com medo xDD


    beeeijos, thaaanks ;**

    ResponderExcluir
  10. Olá Lu!
    Poderia me dar um help...
    Um já usei as lentes da Honey Coler e gostei bastante.
    Eu sou cosplayer e meu proximo e da morrigan:
    Eu comprei esta aqui, mas nao sei se vai dar o efeito que eu quero
    http://www.honeycolor.com/beaucon-vibrant-match-green.html


    Que seria algo mais vampiresco:
    http://cdn.mikeabundo.com/wp-content/uploads/2010/08/asian-cosplayers-sdcc-a.jpg

    Sera que ela vai ficar assim ou melhor ou comprar outra?
    Recomenda alguma?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  11. @Nina

    Oi Nina! Então, nunca testei essa lente que vc mandou mas tenho a ligeira impressão de que ela vai ficar bem escura nos olhos! Como a GP-type não está mais à venda, eu recomendo essas duas...

    http://www.honeycolor.com/eos-new-adult-green.html

    http://www.honeycolor.com/dollyeye-green.html

    A New adult eu já tive e vendi porque a cor era muito vibrante e a dollyeye tem a cor BEM forte e é uma das mais usadas pra cosplay ^^
    Espero ter ajudado =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que pena que eu já compreii!!!

      Vou esperar chegar se eu não gostar vou comprar esta outra ai a Dollyeye! Muito obrigada!!!!!

      =*

      Excluir
  12. Eu gostei, mas achei esse site com essas lentes que, pelo que pareceu, aumentam sim.
    http://www.loja11th11.com/pd-39FA8

    So uma dica^^

    Bye

    ResponderExcluir