Tá linda

18:50 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários













Tá linda especial...com uma parte destinada a maquiagem...Yay!
Pq não é só de Look que se faz uma montação, né meninas?? Haha






E aí Gals gostaram da novidade?
Posso postar mais fotos de make nessa sessão?
Alguma sugestão de make ou look em especial pro próximo post?...Olha que o Halloween tá chegando, ehim?
Espero as respostas nos comentários :D

XoXo


3 comentários:

  1. Lindos os looks, cad aum mais bonito q o outro <3

    ResponderExcluir
  2. muito bonito os looks e as makes amei a ideia d colocar make tb!!!

    ResponderExcluir