The Tokyo hot list

16:37 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

Hello gals ♥

Eu vi essa hot list nesse site aqui e achei interessante mostrar pra vocês! Como tem algumas pessoas nela que não fazem parte da proposta do blog eu deixei de fora, mas quem quiser ler um pouco mais é só acessar o site tá bom?
A nossa lista mostra as 10 pessoas mais talentosas do mundo do entretenimento japonês! Confiram!

1. Erika Sawajiri



Atriz, modelo e cantora, Erika foi a princesa das controvérsias em 2010 voltando à cena do entretenimento japonês. A garota de 24 anos saiu do Japão com o seu marido Tsuyoshi Takashiro em 2007 devido ao forte ataque da imprensa sobre as suas atitudes e escolheu viver na Inglaterra e Espanha. Em 2010 o seu nome voltou para a boca do povo Japonês depois de espalhar pôsteres com a sua foto semi-nua seguido de várias capas de revistas e um grande show no Girls Awards 2010 no dia 22 de Maio. Já estava na hora de aparecer alguém com atitude e talento para balançar as estruturas do mundo das celebridades japonesas.

2. Mademoiselle Yulia



A queridinha da cultura Clubber, Yulia é DJ, MC e cantora, já foi convidada para performances juntamente com M.I.A., Steve Aoki e Will.i.am da banda Black eyed peas. Rapidamente se tornou a DJ mais cobiçada para festas e eventos VIP nos clubs mais chiques de Tokyo, em 2010 ela tocou em Berlin e Estocolmo, com o seu cabelo de Cleópatra multicolorido e as suas roupas de outro mundo, ela é considerada como a "Lady Gaga japonesa". Com apenas 22 anos Yulia já lançou o seu segundo álbum de remix, tem uma linha de acessórios chamada GIZA mas ainda há muito mais para conquistar (e mais cores de cabelo para explorar)

3. Tadashi Yanai



A família de Yanai começou vendendo roupas baratas e cópias piratas de marcas famosas, mas depois que a empresa passou para o seu comando, a marca Uniqlo se tornou a marca mais vendida no Japão. Yanai ocupou a primeira posição no ranking das pessoas mais ricas do Japão em 2009 e isso apenas aumentou a sua ambição, ele agora espera aumentar o valor da companhia até 2020 e recentemente anunciou que todos os seus empregados devem falar inglês independente dos cargos que ocupam.

4. Tsubasa Masuwaka



Ela pode não ter uma empresa poderosa, mas a modelo de 24 anos tem usado o incrível apoio dos seus fãs para se tornar a "it girl" do momento. A garota de 1,50m natural de Saitama viu a sua fama crescer junto com ela, começou como modelo amadora na revista Popteen e depois se tornou a top model da revista. Ela agora trabalha com publicidade para pequenas marcas, que geram em torno de 100 milhões de yens por ano. Depois do seu casamento com Naoki Umeda em 2007, Masuwaka se afastou da carreira por um tempo para se dedicar a ser mãe, e a maternidade só ajudou Tsubasa! Ela está de volta como modelo principal da revista "popsister", lançou a sua própria linha de maquiagem e é frequentemente vista na TV em vários programas de auditório.

5. Alan Dawa Dolma



Ok, ela não é japonesa, mas Alan Dawa Dolma, moradora da cidade de Tokyo, está fazendo sucesso desde que ela cantou o tema da saga Red Cliff no ano passado. Alan consegue cantar e tocar vários instrumentos tradicionais e fez dois concertos em Tokyo. Sua carreira solo começou em janeiro desse ano, cantando um misto de baladas, J-pop e música tradicional do Tibet com uma voz que transcende as barreiras da língua.

6. Hisako Nakajo

As revistas de moda femininas são uma importante força cultural no Japão, onde poucas meninas conseguem chegar ao topo dos editoriais. Nakajo da revista "Ageha" despedaçou os caminhos do céu publicando o seu "clube cabaré das anfitriãs" na revista que agora é uma das mais influentes no Japão. A revista conta com muitos brilhos nas páginas, design que outras revistas como a Popteen e a Non-no estão começando a adotar, o crescente setor das anfitriãs nunca teve a sua própria revista e muitos nem sequer tinham idéia de que elas são tão influentes na cultura japonesa (pretendo fazer um post sobre isso em breve)

7. Meisa Kuroki



A garota nascida em Okinawa se tornou um dos rostos mais conhecidos dos últimos anos, dona de uma beleza misteriosa, Kuroki modelou para a "JJ", cantou hits e atuou em filmes e séries populares como Shinzanmono. Ela recentemente atuou com a problemática Erika Sawajiri.

8. Exile



Esse grupo de cantores já conseguiu o seu espaço na cultura pop, a banda de R&B de 7 membros já emplacou 34 singles nas paradas, 7 best-of álbums, uma revista, várias atuações em filmes e séries. Sua turnê de 2010 em 22 cidades vendeu mais de 1 milhão de ingressos, e para eles o sucesso significa expansão, anunciaram o aumento dos membros do grupo para 14! Com certeza os fãs vão continuar adorando-os, o difícil vai ser lembrar do nome de tanta gente!

9. Tao Okamoto



O cabelo de tigela da Tao Okamoto pode ser o corte de cabelo com mais valor no momento. Depois de sua estréia em 2008 a modelo andrógina desfilou em quase todos os grandes eventos de moda, ela também foi a primeira modelo asiática a participar de uma campanha para a Ralph Lauren. 2010 foi um ano com muito trabalho para Okamoto, onde foi vista em simplesmente TODOS os mais importantes eventos de moda.

10. Yuya Nara



Como diretor e stylist da SHIMA em Harajuku (um dos salões mais populares da cidade), Nara é mais celebridade do que os seus clientes que ficam apaixonados pelo seu estilo punk casual de se vestir, Nara recentemente passou a trabalhar para a "Vogue Hommes Japan" além de estilizar os cabelos de celebridades internacionais como Lady Gaga e as gêmeas Olsen

Um comentário: