1 ANO DE TOKYO!

21:16 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários

Hello gals!

Sim! hoje o nosso querido Tokyo está completando um aninho de vida!!! \o/
E claro que não poderíamos deixar de compartilhar isso com vocês, nossas queridas leitoras afinal o blog é feito para vocês!
Hoje temos várias novidades para mostrar! A primeira vocês já devem ter notado, é o nosso novo layout que foi feito pelo meu querido @asnetorc com todo o amor e carinho (sigam ele no twitter gente, hehe).
Para quem acompanha o Tokyo desde os primórdios deve ter notado que no início eramos 3 "Tokyozetes": Luciana, Luana e Liliana, a Lili deixou o blog por motivos pessoais e continuamos o Tokyo sem ela.
Como o volume de posts e de novidades as vezes é muito grande resolvemos escalar outra pessoa para fazer parte da família!
Eis que hoje vamos apresentar pra vocês a Priscila! Nossa gyaru fofíssima de São Paulo, olha a globalização do Tokyo aí minha gente \o/



Além do layout e da Pri nós temos também uma sessão com PATROCINADORES weee \o/

A Kiwiberry's collection é uma loja SUPER confiável de circle lenses que só trabalha com lentes originais e entrega para todo o mundo com preços super baratos, então se vocês quiserem comprar circle lens é só clicar no banner deles ali embaixo e boas compras!

A Cosme-de.com é uma loja CHIQUÉRRIMA de produtos de beleza asiáticos, mas também conta com várias marcas americanas e internacionais, os preços também são muito bons e eles entregam para o Brasil!

Vamos logo deixar claro aqui que todas as nossas reviews expressam a nossa opnião verdadeira sobre o produto, então se falarmos que gostamos de alguma coisa é porque realmente gostamos, independente de ser uma empresa parceira ou não! =]

Agora a parte boa! SORTEIOOOSSS!!!

Estávamos loucas para que o layout novo ficasse pronto para sortearmos várias coisinhas para vocês! Querem saber o que é? Então fiquem ligadas no Tokyo durante os próximos dias que vocês vão ficar sabendo!

Bom, é isso gals, espero que vocês tenham AMADO o layout novo tanto quanto a gente e que a família Tokyo continue crescendo cada vez mais!

Ah, vamos todas cantar parabéns pro blog?



HAPPY BIRTHDAY TOKYOFASHIONGIRLS!

5 comentários:

  1. Parabénnsssss! que esse blog lindo continue por muitos e muitos anos ♥ o lay ficou bem fofo, gyaru style :3

    ResponderExcluir
  2. hey gals parabéns o layout esta cut cut =}
    adoro o pagina de vcs que descobri por acaso garipando na net e espero que continue mtos anos nos trazendo mtas e mtas novidades sobre a moda do japão q eu amoooooo xD
    PARABÉNS bjinhus ^^

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! continuem com esse blog maravilhoso e seja bem vinda Pri!!! Luciana, como faz pra comprar nesse site de lences?*ignorante no inglês* hahahahaha
    ;*
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Weeee, feliz aniversário pra vocês *-*
    O blog ficou muuuuuuuito fofo com esse lay, sério mesmo *-*
    Ahhhh eu vi a Pri uma vez, lá na comunidade q
    BEM VINDA PRIIII \O/

    beijos meninas, boa sorte <3

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo 1 ano de aniversáio espero que contiuem esse trabalho maravilhoso de vocês!!
    Pri bem vinda e o lay ficou divino!!

    ResponderExcluir