Asia Major

08:37 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Asia Major é o nome do editorial de fim de ano da Vogue US feito por Steven Meisel que mostra como as modelos Chinesas, Japonesas e Coreanas estão invadindo o mundo da moda e redefinindo padrões de beleza.




Nas fotos estão Bonnie Chen, Du Juan, Hyoni Kang, Lee Hyun Yi, Lily Zhi, Liu Wen, So Young Kang e Tao Okamoto...ou seja, um time de peso pra mostrar que não estamos erradas, a Asia está dominando SIM o mercado da moda!
Quero muito postar o editorial completo e a matéria devidamente traduzida aqui, vamos esperar a edição de dezembro ansiosas :D

Falando em poder e Tao Okamoto..olha a gata aí:












A linda posou pra 2 editoriais da revista japonesa Valveat81, vale a pena clicar no link e ver o making off das fotos e algumas matérias da revista ;D
Editoriais lindos, limpos e naturais..prova que Tao não precisa fotografar de Balmain pra ser diva, haha.

Um beijo pra todas as modelos asiáticas que estão ARRAZANDO por aí, não somos asiáticas mas também nos orgulhamos bastante, tá? ♥

4 comentários:

  1. Amei!
    Garota linda!
    Fotos lindas!
    Mal posso esperar por dezembro. rsrs

    Kisses

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, meninas! O blog de vocês está um ahazo!
    Estão mandando super bem! ^^
    Venho aqui sempre que posso ler os artigos, que são demais!
    Queria saber se vocês gostariam de firmar parceria com o meu. Topam?
    Aguardo resposta. :)

    http://nihonhitstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. noooooossa,adorei o blog de coração, sou muito fã desses Negócios japoneses <3
    estou seguindo, segue de volta flor?
    http://umclickparamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! <3
    Tem banner?

    E claro que podemos marcar sim, Luciana. ^^
    Não sabia que você também é daqui. Babads! 8D
    Férias estão chegando...poderemos marcar a vontade. E ah, logo logo estarei postando sobre o meeting Lolita que terá mês que vem. Espero que vá! \o/
    Beijão :*

    ResponderExcluir