Dicas de blogs de estilo

19:00 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

Olá meninas!

Hoje, pra comemorar o lay novo eu não postarei o "Tá Linda" como eu sempre faço, vou fazer muito melhor...vou dar a mina de ouro pra vocês!

Aí vai uma boa lista de sites de estilo e blogs de fashionistas de olhinhos puxados pra vocês se deliciarem.

Tokyobanhbao



Bao faz parte do grupo de blogueiras francesas "comandadas" por Betty (Le Blog de Betty) que muita gente já conhece e é fã! Ela é desenhista e até lançou um livro sobre consumismo...o estilo dela é super divertido e despojado, sempre bem leve e confortável.

Monocromachic



Kristy mora no Canadá e tem um estilo casual super bem elaborado, adora acessórios e meia calça preta

Song of Style



Aimee mora em NY e tem um estilo super diferente e moderninho, gosto muito das sobreposições dela..olhando com carinho tudo fica bem adaptável.

Only the Marvelous



Joanna é Filipina e é uma das minhas favoritas, o estilo dela é bem dinâmico..adoro os looks geek fashion que ela produz e o legal é que ela dá um foco na make também.

E essas são só algumas viu? Se você tiver curiosidade e quiser encontrar outras lindas com blogs de estilo pela internet afora a dica são os sites LookBook.nu e o Chictopia onde você encontra gente estilosa e criativa dos quatro cantos do mundo, bacana né?

E aí Gals, curtiram o "Tá Linda" diferente?

3 comentários:

  1. bem legal! dessa lista só conhecia uma! O que eu sinto falta é de ver inspirações de meninas com um look mais colorido sem ser mto infantil. Acho as européias muito monocromáticas... Vc podiam fazer um "tá linda" assim né? =D
    Bjos, parabéns pelo blog, é super legal!

    ResponderExcluir
  2. Adorei meninas!!!
    Acabei de dar um update nos blogs fashion que eu sigo! Inclusive com o blog de vcs!

    Bjinhos

    ResponderExcluir