EOS New Adult Brown

18:55 Tokyo Fashion Girls 13 Comentários

Hey gals ♥

Demorei um pouco mas fiz o segundo vídeo-review de circle lens \o/
Eu sei que a nossa leitora Taty vai querer me esganar porque ainda não é a review da lente roxa XD Sorry gal!
Bom, vamos a review \o/

EOS New Adult Brown

Diâmetro: 14.0mm
Curvatura: 8.6mm
Conteúdo de água: 38%
Duração: 1 ano



Esse foi o meu primeiro par de lentes castanhas, comprei esse modelo porque é o mesmo da minha lente rosa que farei a review depois!



As lentes são de 14.0mm mas o efeito de aumento delas é bom, nada muito grande nem muito sutil como a GP-type green.



Aqui vocês podem ver como é o aumento delas, eu gostei muito!
Essas lentes são uma versão mais nova da série "adult" que foi descontinuada.
Haviam muitas reclamações a respeito dessa série, porque as cores não eram muito opacas, elas mudavam de cor de acordo com a luminosidade, flash da câmera, etc. Mas elas tinham uma certa popularidade.
Depois da mudança essa série se tornou ainda mais popular, o principal defeito que era a pouca opacidade foi resolvido, e elas ganharam um anel preto ao redor, o que ajuda mais no efeito de aumento.



Aqui vocês podem ver de perto a cor dela, percebam que ela não é completamente preenchida com a cor, isso é bom para quem tem olhos escuros, porque deixa a lente com umas "rajadas" pretas. Já não funciona muito bem com quem tem olhos claros (verdes ou azuis) porque vai misturar as duas cores e deixar um efeito estranho.



Eu amo essas lentes! Uso sempre que posso pra ir pra faculdade, a cor é muito natural, estou amando!
Quem tiver interesse em comprar eu recomendo o site http://www.kiwiberry1-collection.com/ que é do Canadá e entrega para todo o mundo! Eles mudaram o layout do site recentemente e estão com 15% de desconto em todos os pares (que normalmente custam só 20 dólares + frete).

Agora vamos ao vídeo, para quem quiser ver a lente em "movimento" XD





13 comentários:

  1. Linda!
    Adorei o efeito e a cor tbm!
    Kiss

    http://forallkinds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. KYAAAH fui mencionada no post ! QUE LUXO!

    ashsauhsauh *-* nem vou te esganar nada, pq eu tava doida de vontade de ver review de uma lente castanha também!! xD

    QUE LIIIINDA HEIN =OOOOOO ficou muito doll !! Mas ao mesmo tempo, natural ! Dá pra sair feliz com ela ! xD (ao contrario daquela verdinha, que era mais WOOOW e fake pra sair na rua..xD)

    adooorei ~~ tanto pra cosplay quanto pro dia a dia, PRECISO DE UMA !! xDD

    mesmo sendo 14.0 mm, eu achei que ela aumentou LEGAL os olhos !! Lindaaa ~~

    (mas eu ainda tó no aguardo do review da lente roxa SAHUASHUASH *-*)


    Kiss !!

    ResponderExcluir
  3. Eu discordo de você... XD
    Acho que lentes "rajadas" ficam muito melhores com olhos claros... Esse efeito de se misturar faz com que o olho fique menos esquisito...
    As que tem uma "borda" no meio, fazem um efeito de "buraco" e fica MUITO estranho...
    http://i9.photobucket.com/albums/a89/annotherinnocentgirl/Circle%20Lenses/af3c6579.jpg
    http://i9.photobucket.com/albums/a89/annotherinnocentgirl/Circle%20Lenses/05ec6220.jpg

    ResponderExcluir
  4. Você ficou a coisa mais guti-guti que eu já vi na minha vida! Cara, muuuuuuuuito fofa! UAHSUAHSUAHSU
    Eu não to gostando das minhas *cry*
    To afim de comprar uma preta, pra ficar natural pro meu olho +_+

    ResponderExcluir
  5. Yaya manda as que você não gostou pra mim, aceito com o maior amor e carinho ♥ hahahaha!

    Hannah, que bom que você fez esse comentário ^^ Na verdade as circle lens são feitas da seguinte forma... como o público alvo delas é a população oriental (olhos pretos) elas têm o "buraco" da pupila bem grande, pra que a cor preta do olho das orientais ocupe toda a região, para assim parecer que a pupila está dilatada, dando uma impressão de olhinhos inocentes, além de que algumas lentes têm duas cores tipo marrom/preto rosa/roxo então se a pessoa tiver o olho mais claro fica uma coisa tipo "pupila preta + cor do olho + cor 1 da lente + cor 2 da lente = super carnaval" deu pra entender? HAHAHAH

    A Mitsu do Universal Doll tem os olhos azuis e também tem um grande problema na hora de escolher circle lens, ela fala sobre isso nesse post aqui http://universal-doll.com/2010/10/review-circle-lens-for-light-eyes/#more-4953

    No caso da lente castanha é realmente MUITO complicado conseguir uma que fique legal, mas com lentes de outra cor tipo azul/roxo fica realmente muito bonito ^^

    Aqui nesse outro post ela fala sobre outras lentes para quem tem olhos claros

    http://universal-doll.com/circle-lens-for-light-eyes/

    Eita, me empolguei hein? XD

    ResponderExcluir
  6. mlr que diabo é isso q tu fez no teu cabelo? O.O

    ResponderExcluir
  7. Lindas! Achei que combinou com você ^_^

    ResponderExcluir
  8. então o site e todo ingles.... pode me ensinar passo a passo como faco pra comprar??

    eu queria aquelas lentes pretas talvex porque sou orienctal tbm.. me ajudem meninas!!

    http://suonatadiinverno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. oi eu tenho uma duvida ^^

    queria saber se o par é 20 dólares ou uma só é 20 dólares?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o par né lesado kkkkkkkkkkkkk não teria como somente uma ser 20 dólares,pelo motivo de não poderm ser vendidas separadas.

      Excluir
    2. Elas podem ser vendidas separadamente sim na kiwiberry, custa 10 dólares cada uma, mas no caso os 20 dólares é para o par mesmo ^^

      Excluir