Linha Fun - Desodorante colônia

11:38 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

Oi Gals, como vai esse fim de semana..esse calor insuportável??

Aqui em fortaleza tá tão mas tão quente que eu acabei com a minha garganta pedindo pra sair, ainda tô um pouco mal mas vai passar :)

Por causa desse calor de rachar eu decidi que estava precisando de uma colônia pro dia-a-dia já que eu não tenho o menor costume de passar perfume pra ir pra faculdade...não se assustem, a culpa disso é da minha rinite que me faz espirrar horrores só de pensar..por isso eu prefiro deixar o perfume só pra sair mesmo.

Nunca tive tara por vidrinhos internacionais, de grife e que custam os olhos da cara...prefiro não gastar tanto assim com uma coisa que não me faz bem. Pensando nisso eu escolhi os perfumes levinhos da linha faces da Natura pra chamar de meus, atualmente uso o Ilimitada e adoro pq é leve e não me mata :D

Mas como tá muito quente e não dá pra sair com hidratante sem virar um musse eu precisava de uma colônia pra ter cheiro de alguma coisa, né?

Escolhi a da linha Fun de verão da Boticário com cheirinho de framboesa:




O cheirinho dela é beeeem doce, me lembra bala, pirulito e chiclete, tudo junto e misturado..bem gostoso (adoro cheiro doce!)
Não dura o dia todo pq é colônia e não perfume, né? Mas também não evapora em 3 segundos, fica lá tempo suficiente...o que eu, alérgica, acho ótimo!
Na caixinha, que tem formato de copo e é um mimo, vem esse marca página fofo de pin up...tudo assim bem tropical...fiquei doida pra comprar o hidratante da linha que parece uma espuma refrescante que também deve arrazar nesse calor sem fim...vai pra wishlist ;D

E vocês gals, estão usando o que pra sobreviver nesse calor?

3 comentários:

  1. eu moro em Minas Gerais e só fica chovendo '-'

    ResponderExcluir
  2. ACHO Q VOU DÁ UMA PASSADINHA NO BOTI RSS.

    BJX.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou do RJ, e o calor aqui tb "só Jesus na causa", viu,rs...
    Estou usando a colônia refrescante splash de Alfazema e Breeze Lavada light, os 2 da Avon, são suaves, e duram o tempo necessário...mas vou aproveitar e ver na Boticário esse que você indicou...bjs

    Tenho 2 blogs, que futuramente irei promover uns brindes, gostaria que vcs participassem, darei notícias...

    ResponderExcluir