Novos itens da Dolly Wink já estão no mercado!

00:07 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários

Simm gals, depois de muito sofrermos vendo essas fotos aqui...






Finalmente os novos itens da Dolly Wink estão no mercado! O lançamento é hoje (01/12) e eles estão saindo do forno! As fotos de divulgação estão lindas, um luxo atrás do outro, e os produtos também estão maravilhosos, vamos conferir os preços?

Dolly Wink cream eyeshadow





01 Gold ¥1680 (R$ 34,00)





02 Crystal ¥1050 (R$ 22,00)

Dolly Wink eyeshadow quarter





01 Browns ¥1575 (R$ 32,00)





02 Gray pink ¥1680 (R$ 34,00)





03 Blue orange ¥1680 (R$ 34,00)





04 Green Pink ¥1680 (R$ 34,00)

Dolly Wink Mascaras





Volume mascara ¥1575 (R$ 32,00)





Long mascara ¥1575 (R$ 32,00)

Eu não sei porque alguns produtos da mesma linha (como o quarteto marrom) custam mais barato que os outros, mas é isso aí, os preços estão MUITO baratos para as coisas da Dolly Wink e em breve estarão em todas as lojinhas virtuais!

E aí gals já desejaram algum item? Eu estou babando pelo quarteto Gray Pink e vocês?

6 comentários:

  1. Lindas fotos! ótimo preços! *-*
    Amei ameiii!
    Beijos

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca no Gray Pink e Blue Orange. Essas makes da Tsubasa estão incríveis, quero ver se consigo por elas em prática.
    Alias adoro o blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Já vi essa novidade nas lojas daqui e adorei!! Cores diferentes e lindas embalagens!! O preço tbm esta bom!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. A menina do chuclete Fits SDHUASDHUDSAHUADSHUDASHUSDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, a menina do chiclete fits é a Nozomi Sasaki ^^

      Excluir
  5. nossa, sou feito vc, LOOOOOOOUCA por coisas japonesas *--* adorei as maquiagens!
    adorei o blog e já estou seguindo, segue lá de volta? bjs http://umclickparamoda.blogspot.com/
    @Raaquelveloso

    ResponderExcluir