The oriental gold BB cream

23:10 Tokyo Fashion Girls 8 Comentários

Hello gals ♥

Hoje eu vim mostrar pra vocês um produtinho que eu e a Luana estamos amando! É o The oriental gold BB cream da marca Skin79



O que a marca diz:

"Esse é um BB cream com 3 funções: Clareamento de sinais, Proteção UV, SPF25 PA++
Mantém a pele mais firme e viçosa com ingredientes naturais, que tratam a sua pele a ainda a protegem dos raios solares.

É ideal para pele seca que precisa de clareamento e cuidado com rugas e sinais, o Oriental gold BB cream trata a pele que precisa de hidratação e nutrientes para mantê-la como pele de nenem e perfeita. E também acompanha um gloss na cor "dusty rose" que também serve como blush em creme."




No início eu fiquei bem receosa por usar esse BB cream porque ele é feito para pele seca que precisa de hidratação, então pensei "nossa, minha pele vai ficar pingando óleo" mas muito pelo contrário, eu passo ele de manhã pra ir pra faculdade e quando volto pra casa a pele está só um pouco oleosa. Mas a minha pele é um caso sério, quem tiver a pele MUITO oleosa como a minha aconselho passar um pouco de pó solto por cima, aí sim ele fica intacto! Já com a Luana que tem a pele seca não precisa usar pó.



O gloss fica na tampa do BB cream, a embalagem é megafofa e ainda tem um espelhinho!



A textura dele é igual a dos outros BB creams que eu já testei, é mais ou menos como se fosse um gel mais grossinho, não é oleosa, cobre as imperfeições MUITO bem e não fica pesado no rosto. A cor dele é minimamente mais escura do que o meu tom de pele, mas é coisa que mal dá pra perceber (e é difícil alguma coisa acertar com o meu tom de pele claríssimo)! Como os BB creams são translúcidos ele serviu tanto em mim como na Luana (que tem a pele mais amarelada). Acho que o tom perfeito dele é o tom da base NC25 da MAC.

Eu já postei AQUI um teste que uma blogueira fez com os BB creams dela que rendeu vários comentários a respeito da quantidade de óleo nos produtos já que os BB creams mostrados são para pele normal a seca e não para pele oleosa.
Eu fiz o teste do blotting paper com esse BB cream e vejam só o que deu!



Quase nada de óleo! E a fórmula dele é para pele seca! Ou seja: a quantidade de hidratante que o produto tem na sua composição não necessariamente é relacionada com a quantidade de óleo! Esse BB cream hidrata muito bem e não tem quase nada de óleo! Então fica a dica para meninas de pele oleosa que precisam de uma hidratação de vez em quando =]



Por último mas não menos importante: O GLOSS! Sinceramente só escolhi esse BB cream porque eu fiquei MALUCA por esse tom de rosa! Ainda não testei ele como blush (e nem pretendo) porque ele já cumpre o seu papel como gloss maravilhosamente!
É um rosinha muito bonito, um pouco pink mas ainda assim não tão cheguei! Na embalagem ele parece um pouco chamativo mas é preciso passar várias camadas pra ele ficar mais "aparecido" com uma camada ele fica com um tom rosa bebê muito fofo!

Overall!

Nota geral: 10/10
Hidratação: 10/10
Cobertura: 10/10
O produto cumpre o que promete? SIM
Compraria de novo? SIM
Preço: 10/10 (custa cerca de 40 reais, quem quiser comprar é só clicar nesse link AQUI que eles mandam com frete grátis pro Brasil =D)

8 comentários:

  1. Parece ser muito bom!
    Minha pele é bem fresca, vou testar!
    *-*

    Kisses

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lu, eu uso aquele BB cream rosinha, sabe? ele é o adequado pra peles oleosas? =oo uma hora eu leio que sim, outra hora eu leio que não.. TÁ DIFICIL ! shuashusah xD esses site em inglês eu num dou conta de ler =///

    como a minha pele dá MUITA espinha, eu acho meio tenso usar esse aí que é pra pele seca, acho perigoooso.. xD

    qual outro vc recomenda sem ser o rosinha, pra pele oleosa?!

    eu tava querendo experimentar o da misha *-*


    beijos ! =*

    ResponderExcluir
  3. Oi Taty!
    Sim, o rosinha é considerado um BB cream bom pra quem tem pele oleosa, porque uma das funções dele é o controle da oleosidade, mas no caso a sua pele é acneica então acho que é mais complicado!

    Além desse BB cream eu uso um da Skinfood chamado "peach sake" esse sim é feito pra pele oleosa! Ele tem a textura mais sequinha e não fica brilhoso depois de passar, sem contar que usando ele notei uma redução drástica no tamanho dos meus poros!

    Tem ele à venda na sasa.com ^^

    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Heeey, brigadinha Lu ! vou dar uma olhada ! *-* THANKS ! =DD

    ResponderExcluir
  5. E ele nem eh caro, hein? eh mais barato que o outro xD Mas, Lu, vc disse que ele tem uma textura sequinha, né..? sera que num acumula? e a cobertura dele é tão boa quanto o bb cream rosinha? *-*

    ResponderExcluir
  6. Taty na verdade o meu rosinha ainda está pra chegar, nunca usei! Então não sei quanto à cobertura, mas a cobertura de todos os BB creams da Skin79 que testei é muito boa!
    Esse da skinfood não fica pra trás não, ele cobre muito bem, mas de um jeito diferente, ele deixa um acabamento matte, como se tivesse passado pó por cima sabe? Cobre minhas manchas muito bem, não tenho do que reclamar ^^

    ResponderExcluir
  7. que cabelo lindo! seus cachos nessa foto estão naturais ou com babyliss?

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo post! ^^
    Eu tô com uma dúvida, já que eu nunca fiz compras internacionais, gostaria de saber se há algum tipo de imposto para pagar depois que vem pro Brasil...
    Kissus :*

    ResponderExcluir