Tá linda

18:28 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

Hojé é sexta e vocês já sabem né? Dia de ficar Linda!









O Tá Linda de hoje foi inspirado, eu disse inspirado, numa sugestão que a leitora Letícia Mayumi mandou pra gente...a fofa pediu pra gente achar uma forma de usar moleton sem ficar com cara de academia.
Achamos a idéia suuuuper válida, mas como as nossas japinhas queridas são muito phynas e não saem por aí de moleton da GAP nós não conseguimos as dicas :/ sorry!

Mas nem tudo está perdido né? O que fizemos...escolhemos a malha cinza ou malha mescla como referência e juntamos alguns super looks pra inspirar uma possível produção com moleton, seja casaco, vestido, calça...e aí, gostaram?

Eu tô adorando pesquisar looks especiais pra vocês, se quiserem sugerir o tema da próxima sexta comentem aqui ou mandem um email para tokyofashiongirls@gmail.com :D
Ah, sugestões via twitter também são bem vindas...não só pra essa sessão como pra qualquer tipo de assunto que vc queira ver aqui no Tokyo ;D #fikdik

Um comentário:

  1. Lindos looks! Adoro Moleton! *-*
    Ameiii

    http://forallkinds.blogspot.com

    ResponderExcluir