Dica - Alice Disse

23:37 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

A dica de hoje pras gals é a loja Alice Disse, que embora tenha loja física no Rio também vende online!



Alias, foi online que a lojinha começou, cresceu e ganhou fans...hoje a loja conta com bolsas, sapatilhas, agendas, canecas e vários acessórios fofos que podem agradar da mori a decora ♥

A mãe da Alice se chama Mirna Ferraz, ela criou um estilo tão próprio e único pra marca que acabou virando uma identidade...cupcakes, lacinhos, florzinhas, todo o universo da Alice...tudo muito girly.

Eu morreria falando de todos os itens desejados da Alice, mas hoje o foco são as sapatilhas!
A loja está com uma super promo de fim de ano rolando no Twitter (@alicedisse)...o post mais criativo sobre a marca ganha um ano de sapatilha Alice Disse, uma por mês, totalizando 12 pares de fofura pura...Imagina se nós do Tokyo iamos ficar de fora? haha

No caso do Tokyo seriam 3 blogueiras felizes com 4 pares de sapatilhas fofas cada...maravilha né? xD

E qual foi nossa idéia? Bom, escolhi 4 sapatilhas da loja e montei pra cada uma um look casual e um mais arrumadinho, já pensando em desfilar meus pares por aí!

Look 1 - Sapatilha de caveira



Modelinho mais aberto e fresquinho com estampa de caveirinhas do dia de los muertos...super colorido!




Look 2 - Sapatilha florida



Sapatilha fechadinha verde com estampa liberty...vintage!



Look 3 - Sapatilha vermelha



Modelinho clássico com estampa liberty vermelha...bem Lady Like!



Look 4 - Sapatilha cupcake



Sapatilha nude com estampa de cupcakes coloridinhos...doce coringa!



Gostaram dos looks? Com tanta sapatilha linda não tem como errar na produção né?
Torçam pra gente levar essas belezinhas pra casa!
E se você também quer ganhar um ano inteirinho de Alice Disse não perde tempo...segue a loja no Twitter e dá RT na frase
"vou ganhar 365 dias das sapatilhas fofas da Alice Disse: http://kingo.to/nuJ"
O resultado sai dia 20/12...cruzem os dedos!



Belo jeito de começar 2011, gals! ♥
Xo


3 comentários:

  1. Fui no site e adorei tudo, mas achei bem carinho, mas para quem tem dinheiro, vale a pena!

    ResponderExcluir
  2. Amo as sapatilhas da AliceDisse!
    São super fofas, a loja tem coisas maravilhosas!
    Beijos

    htpp:/forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. onde acho para comprar dessa sapatilha aberta de caveirinha?

    ResponderExcluir