Menina que horror!!

21:13 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários








Olha..eu não queria postar mas a Luciana viu e se assustou também, a verdade é que boa parte dos editoriais que sairam agora no fim do ano estão lamentáveis como esse da Vogue Espanha com a nossa querida Liu Wen.

Não me venha com mimimi de editorial poético ou artistico ou over..o editorial está feio, carregado e poluído. Editoriais são feitos para seduzir e vender com doses artísticas permitidas, sim, mas nunca extrapoladas.

Me diz se você tem o mínimo de vontade de comprar uma dessas peças, usar algum ítem da maquiagem...não né, você nem consegue vê-los, na verdade! Por isso a crítica, por isso o horror, está feio e eu não gostei, tá? Beijos u_u

2 comentários:

  1. Uau, é realmente muita informação em um só editorial; talvez até as peças sozinhas funcionassem, mas meldels que desastre!Não da vontade de comprar nada, e a maquiagem deixou a menina muito feia!Nem gostei.

    ResponderExcluir
  2. ahh eu me amarro em editoriais assim
    curto muito o estilo tipo de cigana russa
    embora não tenha coragem de usar

    eu acho que eles colocam pra variar mesmo, a intenção não é usar tudo junto - pq realmente fia feio e over,
    mas é se inspirar em detalhes.

    Aquele ultimo vestido por ex dá um lindo visu mori girl com acessórios certos.
    -gostei do floral com o listrado e os pelos!

    Tentem olhar de novo de repente "cá caldo pra vcs tbm".

    http://h-sama.blogspot.com/

    ResponderExcluir