Tá linda!

09:00 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Olá meninas!!

Hoje é véspera de Natal e eu espero que as festas de vocês sejam TUDO de bom e que vocês estejam muito lindas, pq o que não faltou esse ano foi inspiração, né?
Então, esse é o último "Tá linda" do ano especial pra inspirar seu ano novo...












Me pediram pra mostrar opções que fugissem um pouco da monotonia do branco...eu particularmente acho estranho não usar nada branco na hora da virada...claaaro que você pode caprichar na cor, branco não é regra, né?
Por isso eu escolhi looks que misturam o branco com cor...e olha, tem look pra todo tipo de ocasião viu? De praia a festão até ano novo assistindo TV na casa da vó, haha!
Então amiga, tá esperando o que pra ficar linda??

Feliz Natal, gals! ♥

4 comentários:

  1. eu passava ano novo de branco na época que minha mãe me vestia... esse ano vai ser short preto e camisa verde do coiote :D
    feliz natal e feliz ano novo pra vocês, meninas!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nunca passei Ano Novo com Branco! rsrs
    Sempre a do contra. hahaha
    Mas esse ano decidi usar um vestidinho branco! =P
    Feliz Natal para todas vocês!
    Beijos



    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei *-*
    eu nunca passo de branco, prefiro passar de acordo com o significado das cores então é quase sempre dourado(dinheiro ;D)
    Feliz Natal e Próspero Ano Novo pra vocês ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos, e eu concordo com as meninas acima, só ia toda de branco quando a minha mãe me vestia, prefiro ir de vermelho ou com peças douradas (amor e dinheiro); to adorando todos os posts. Espero que esse fim de ano seja muito bom para todas vocês e que no próximo ano tenhamos mais dicas maravilhosas e que o blog cresça ainda mais!Beijos!

    ResponderExcluir