Menina que horror!!

23:27 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários



Alguem me diz como a Nonô Spears tem CORAGEM de sair de casa assim...me diz!!!
Isso foi no Grammy tá gente...só pra constar
ACABOU com a imagem da minha sapatilha louboutin com spikes...
Britney, filha...MORRE! #fikdik

Luana.

1 comentários:

Vogue Japão - Março 2010

20:56 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários














Anja Rubik fazendo a noiva rústica na Vogue Nippon...pra fazer a gente esquecer o preto por um minuto e amar essas ankle boots brancas e tachadas se acabando no meio dessa palha, muito amor!!
Clica na foto que aumenta ;D

Luana.


PS: acredito que o blog fique um pouco parado nesse fim de semana por conta do evento de anime e cosplay que vai ocorrer. Como todo mundo sabe a Luciana vai concorrer com o grupo dela no WCS e eu estarei lá torçendo e registrando o SANA fest inteirinho pra vocês, aguardem os posts!

0 comentários:

Menina que horror!!

21:19 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários



Tá loka amygah??

Luana.

0 comentários:

Tá linda

18:11 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários



Ke$ha arrasando no pretinho nada básico!

Luciana.

1 comentários:

Xiao Wang para OPI - Primavera/verão 2010

17:28 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários



Que anel é esse Brasyl?

Luciana.

1 comentários:

Jeans com jeans

16:33 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários

Tendência confirmada: Camisa jeans de botão é o novo coletinho!!





Vogue Paris


Vogue Russa



Alexander Wang


Então providencie urgentemente a sua \o/
Ouvi boatos que vai aparecer algum modelo na coleção nova da C&A, mas parece que é da coleção masculina...o que, convenhamos, não é problema algum!! Também tem na Zara, pras afortunadas que tem acesso!
E pras garimpeiras os brechos estão lotados!!! Eu mesma achei duas lindas jogadas nas coisas da minha mãe, já tomei pra mim...uma eu corto as mangas e a outra eu encho de tachas e mostro pra vcs o passo a passo aqui no blog, juro!

agora um "Tá linda" em cima do tema com várias idéias pra vc se inspirar e se jogar na tendência sem medo de ser feliz!!






E ai...já quer??

Luana.

0 comentários:

Tokyo Street Style

21:09 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários

Especial - Estampa de oncinha!

As Japonesas (e os japoneses!!!) estão se jogando na estampa de oncinha, continua tendência sim..firme e forte!!
Confere...

Harajuku






Omotesando




Shibuya






e lá no Tokyobanhbao nossa amiga nipo francesa tá se jogando na tendência "jaguatirica nervosa" e montou um post especial só com influências e inpirações pra looks...






A gente adoooora uma oncinha básica, né?!

Luana.

0 comentários:

Menina que horror!!

21:00 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários



Acreditem ou não essa gordinha que caminha feliz é Mischa Barton!!
Tô chocada, gente!
O que tá acontecendo com ela? D:
Mischa, amiga...para de andar com a Lilo, a Paris e a Nonô Spears que elas tão acabando com vc!
Me liga que a gente passa num spa juntas, tá?!

Luana.

1 comentários:

Tá linda

16:16 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários



Linda e absoluta!!
Ela poderia estar nua só com essa Chanel 2.55 sonho de consumo que ainda estaria linda e absoluta *-*

Luana.

0 comentários:

Esmalte da Semana

09:19 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários

Fazia um bom tempo que não tinhamos um esmalte da semana aqui no blog, né?
Pois bem, pra essa semana eu escolhi o Azul Royal da linha artistica da Colorama e o Matte da Big...ficou um Azul fosco LINDO!





Deu pra notar que meu Matte tá na metade e daquei a pouco acaba? D:
Vou providenciar outro djá!!

Luana.

0 comentários:

Du Juan, Liu Wen, Tao Okamoto, Kiki Kang, Danni Li e Ping Hue Para a Vogue China Fev - 2010

23:36 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários

Eu tô passada! Acho que de todas as Vogues a da China é a que todo o mês traz editoriais magníficos pra gente morrer de inveja!
Em janeiro foi Liu Wen e em fevereiro Du Juan e Philip Huang!
Agora eles me vêm com 3 das minhas modelos preferidas num único editorial? Gente, é muito mimo comigo, agradeço infinitamente!
Eu só achei um pouco mortinho, poderia ter sido mais bafão!








Muito glamour né?
Enquanto isso a Vogue US acaba com a gente com essa foto da Jessica Biel



Triste!

Luciana.

0 comentários: