Dolly Wink lança linha de esmaltes

21:37 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Hello girls~♥

Ultimamente o maior baphón do mundo das maquiagens asiáticas é a coleção de esmaltes da Dolly Wink! A Dolly Wink é uma marca assinada pela linda modelo Tsubasa Masuwaka e que tem os cílios postiços mais perfeitos do mundo!
Recentemente Tsubasa postou em seu twitter fotos das cores dos esmaltes que serão lançados.



Aqui ela está usando as cores "mint green" e "lavender"




Essa é a cor "candy pink"

Eles são divididos em esmaltes cremosos e cintilantes, e as embalagens são muito fofas, lembram diamantes, aqui estão as cores disponíveis na caixinha. MAD CUTE!







Assim como com os outros produtos da Dolly Wink, Tsubasa pôe muito amor e carinho na hora de produzi-los, aqui estão algumas fotos do processo de produção das cores dos esmaltes e um behind the scenes da sessão de fotos para promovê-los.











Luciana.

4 comentários:

Emma Pei para L'Officiel China

16:04 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários



Pra começar as capas da L'Officiel China não são muito bem compreendidas...mas também pudera, fazem um editorial totalmente moda praia e colocam a modelo na capa com esse stile vermelho-red-carpet-lady-gaga-estruturado nada a ver...não faz sentido colega!

Mas o recheio é bem digno, tirando esse look com o turbante da vera verão eu amei tudo!








Diferente da Vogue do post anterior esse editorial tá bem mais urbano e bem menos tribal, o que, na minha humilde opnião, tem muito mais cara de oriente...
A make tá linda e o cabelo da Emma acabou de virar meu novo sonho de consumo..ponto pra L'Officel!

Luana.

0 comentários:

Escape To Tahiti

15:50 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários

Esse é o nome do editoral da Kim Won Kyoung para Vogue Korea...achei super estranho esse tropicalismo todo, pra falar a verdade eu ainda estou tentando gostar...














Não estou dizendo que ficou feio..longe disso!
Tá bonito, tá sexy, tropical, criativo, exótico...mas não fez minha praia (trocadilho infame, oi) nem me seduziu, vai entender, né?! :)

Luana.

0 comentários:

Promoção na Jelly

19:20 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários

Oi meninas \o/

Finalmente estou tendo tempo pro Tokyo depois das minhas provas...o post vai ser curtinho mas vai ser de utilidade públiuca!

Pra quem mora em Fortaleza...a Jelly do Iguatemi tá com promoção: 30% de descontos em alguns modelos de Melissa!

Passei lá hoje e vi a loja cheia...tinha que aproveitar xD
Comprei a Ultra Girl Vivienne por 75 merrecas...o preço normal é 110, achei uma maravilha!




By the way a coleção nova já está começando a chegar por lá, só vi uns 3 modelos de rasteirinhas, mas pelo menos tá prometendo chegar mais rápido que a coleção passada!

Entre os modelos na promo estavam a Royale, o Modelinho da Alice, o da Branca de neve, a Ultra da Barbie e a com estampa animal..entre outras sapatilhas e sandalhinhas..nenhum modelo de salto, infelizmente.

Quem for de Fortaleza pode passar na Jelly e conferir, só não garanto pros outros estados :/

Luana.

0 comentários:

Hyun Yi Lee para Vogue Korea [Maio 2010]

18:37 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários

Já fazia um tempo desde que a Vogue Korea não fazia um editorial fora de estúdio. Achei esse espetacular! Hyun Yi Lee está mais linda do que nunca, as roupas são maravilhosas, a tendência navy é uma coisa que nunca sai de moda né?
Minha nota pra esse editorial é 9/10 só porque eu odiei esse cabelo!













Luciana.

0 comentários:

Hyun Yi Lee para Marie Claire Korea [Junho 2010]

02:30 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Hyun Yi Lee é uma das modelos asiáticas mais cobiçadas do momento, ela apareceu em 3 editoriais na Vogue Korea de junho, também fez ensaios para Marie Claire Korea e Harper's Bazaar Korea em maio e junho, e acabou de sair na Vogue China de Julho.
Como uma singela homenagem à essa modelo sensacional estarei postando esses ensaios dela aqui no blog.
O ensaio de hoje é da Marie Claire de junho e tem como foco as jóias, mais precisamente os anéis, reparem que a maquiagem mais pesada continua puxando a sombra até a sobrancelha, e o delineado bem forte também está em alta, mas mesmo com toda essa onda de maquiagem forte o nude ainda está em cena, mostrando que o estilo não ficou pra trás.








Luciana.

2 comentários: