Paul & Joe beauté lança batons de gatinhos!!!

15:42 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

Hello girls ♥

Mais uma grande marca japonesa com novidades em maquiagem, a marca Paul & Joe lançou para esse outono/inverno 2010.
A linha é chamada "Clair de Lune" (luz da lua) e foi inspirada nos céus de Paris.



Gatos são temperamentais -- assim como a lua.
O animal preferido de Sophie Albou, o gato agora está esculpido em um batom. A embalagem é decorada com as últimas estampas da coleção fashion da Paul & Joe para o outono/inverno. A cor dos batons combinam delicadeza, beleza e cor com uma textura super cremosa. Cada tom tem uma cintilância que varia de acordo com o ângulo que você vê.


Oh my god, eu estou apaixonada por esse batom do meio, preciso dele pra minha coleção!
Além dos batons também foram lançadas palettes de sombras que combinam com a cor dos batons.


Silvery Moon




Paper Moon




Blue Moon




Aqui estão fotos dos batons em alta resolução, para vocês poderem aproveitar toda essa fofura mais de perto (é só clicar que a foto aumenta)


Clair de Lune




Moon Shadow




Over The Moon




A coleção está prevista para ser lançada em 1º de agosto (daqui a dois dias) e algumas lojas online como a Dermstore e a Beautyhabit vão estar fazendo estoque desses produtos, mas eu não tenho certeza se eles enviam pro Brasil =/
Sorte das nossas amigas que moram no Japão e que podem ter essas belezinhas a qualquer momento!
Se quiserem mandar um batonzinho pra mim, eu agradeço de coração! hahahaha

E aí, quem se apaixonou por essa coleção?

XOXO

Luciana.

1 comentários:

Tá linda

10:09 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários







Looks lindos pra inspirar o seu, o meu, o nosso último fim de semana das férias!!
Pq mulher que é mulher começa a pensar na montagem do fim de semana 3 dias antes, haha! xD

Falando em Look, quem ainda não votou no look da semana é só clicar AQUI e escolher o look mais legal...

Luana.

1 comentários:

♥ Almanaque Tokyo - Lolitas [parte 3] ♥

19:26 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

LOLITAS [PARTE 3]




Chegamos a última parte do nosso Almanhaque sobre Lolitas..este é o terceiro post, você pode ver o primeiro clicando AQUI e o segundo clicando AQUI...



PUNK LOLITAS






As punk lolis possuem um estilo um pouco diferente das demais lolitas...elas podem usar tanto os vestidos rodados como saia-blusa, o estilo não obriga a usar apenas vestido, então elas ganham essa flexibilidade!
Preto, vermelho, roxo, branco e MUITO mas muito xadrez compõem o visual...as roupas costumam ter muitos apliques de correntes e as saias podem apresentar pontas e cortes assimétricos. Eu gosto de associar as punk lolis ao visual kei...como se elas tivessem dado uma sofisticada no estilo criando lolitas usando as características do kei.
Acessórios com caveiras, morceguinhos e tachas são bem vindos, assim como piercings.

GURO LOLITA






Guro significa Gore que em inglês quer dizer algo como grotesco...Guro Lolis se vestem de branco e mancham os vestidos de vermelho pra simular sangue, também costumam usar bandagens e tapa-olho...como se fossem bonecas quebradas. A idéia é dar um ar macabro mesmo...algumas delas costumam andar com bisturis, facas e seringas de brinquedo (ou não, haha xD) assim como ursinhos ou bonecas sujos de sangue e quebrados. É um estilo mais teatral e difícil de ver nas ruas.

PIRATE LOLITA






Esse também é um estilo que pode ser praticado por garotos...pirate lolis se inspiram nas roupas dos piratas (oooh!)...espartilhos, coletes, paletós, lacing boots, tapa-olhos e luvas. Não é difícil ver pirate lolis com bolsas em formato de baú e chapéus de pirata. Também é um estilo mais teatral e menos comum nas ruas.


WA LOLITA






As Wa Lolis conseguiram modernizar os tradicionais kimonos japoneses tendo como inspiração as gueixas. O kimono é mais curto e rodado e o restante do look é montado com acessórios mais modernos como botas de salto plataforma no lugar das tradicionas Getas (sandálias de madeiras) e cintos e laços no lugar do Obi (faixa usada pra prender os kimonos tradicionais).

QI LOLITA






Qi Lolis seguem o mesmo preceito das Wa Lolis só que ao invés de usarem o kimono japonês como referências usam as vestimentas tradicionais chinesas.

Bom...esse foi o Almanaque sobre Lolitas, Eu tentei explicar de uma maneira simples e divertida a diferença entre todos os estilos pra que fique fácil diferenciar cada um deles sem fazer confusão...espero que vocês tenham gostado, assim poderemos trazer mais e mais estilos pra vocês. :)

Até o próximo Almanaque!!

Luana.

3 comentários:

Moda de verão - Bolsas de palha

15:35 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Hello girls ♥

Vocês estão acompanhando nos jornais como está o clima no Japão ultimamente? Muito quenteeeee!!! Muita gente ficando doente e alguns idosos até morrendo por causa das altas temperaturas =/

Queria saber como as nossas leitoras estão driblando esse calorão!!

Bom, agora voltando ao assunto!
Bolsas de palha são o super hit desse verão lá no Japão, aqui no Brasil a gente nem dá valor a elas e usa só mesmo pra ir à praia não é? Pois lá elas são consideradas itens must have em qualquer guarda-roupa.



As "kagobagu" não são uma novidade, em todo o verão elas estão presentes, mas esse ano elas estão em toda a parte, sendo usadas por qualquer pessoa, desde as Gyaru de Shibuya e Omotesando passando pelas lolitas de harajuku, jovens senhoras e adolescentes, parece que todo mundo está usando as kagobagu (exceto os rapazes, mas isso pode mudar a qualquer momento, haha)





As kagobagu podem ser usadas com o chapéu de palha tranquilamente, uma tendência da primavera que continua em alta, além disso as bolsas também combinam com estampas florais e com flores artificiais que podem ser vistas em todas as ruas de Tokyo nessa estação.















O diferencial entre as bolsas usadas em Tokyo e as que usamos no Brasil, é que elas não aparentam ser aquelas típicas cestas de piquenique ou bolsas de praia, muito pelo contrário! As bolsas são enfeitadas com cores vibrantes, paetês, decotti, tecidos e estampas variadas. Em alguns casos a palha fica escondida por baixo de tantos enfeites.











E aí gente o que vocês acharam dessa trend? Usável ou dispensável?

Luciana.

2 comentários: