Du Juan para Numéro China

18:43 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários
















Du está linda nesse editorial da Numéro, com direito a boy magia pagando bum bum e tudo, haha...Eu confesso que gostei do cabelo black power e de todo o conjunto da ópera, mas vamos combinar que o Sr. Jerry Fu leva um pouco da nossa atenção né?
Merece até a tag de colírio da semana de tão bom que ficou esse editorial!! haha

Edit: Troquei o nome do modelo pelo do fotógrafo gente, vê se pode..haha! Mas graças a Camilla que me avisou nos comentários está tudo bem agora.
Jerry Fu que me perdoe ♥

4 comentários:

  1. Ah,a Du é linda e tem muito talento!Tenho vários Editoriais dela,porém é a 1° vez que a vejo de Black Power,ficou Show! Quase todos os editoriais da moça é para a Numéro mesmo(que aliás eu adoro).
    www.infinitofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mei Yuan Gui não é o fotógrafo?

    ResponderExcluir
  3. Ow Camilla..super verdade, errei o nome do modelo!
    Muito obrigada por avisar, já corrigi...cabecinha avuada essa minha, haha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse editorial, preciso dos vestidos pretos!E o menino ;p

    ResponderExcluir