Gyarus de cabelos coloridos

02:13 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários

Hey gals ♥

Como o pessoal pergunta bastante sobre isso no nosso Formspring resolvi fazer esse post, mas a Amanda já tinha falado sobre isso no blog dela, então pra quem acompanha os dois blogs pode ser um pouco repetitivo!

Bom, vale lembrar que as manbas e ganguro usavam muito os tons fantasia no cabelo, pelo estilo ser bem diferente, colorido e ousado.



Com o tempo as gyaru foram evoluindo para um estilo menos chamativo e os tons fantasia agora são mais difíceis de ser encontrados e geram uma certa polêmica no meio.
Há quem diga que não é legal usar, outras já acham bonito e aceitam.

A musa maior dos cabelos coloridos é sem dúvida nenhuma Kaoru Watanabe, que sempre apareceu em revistas com os cabelos diferentes e coloridos.



Hoje em dia é um pouco difícil encontrar uma modelo que seja tão ousada quanto Kaoru, mas as modelos Romihi, Rui Kotobuki e Emika Kanda já passaram bastante tempo com os cabelos cor de rosa (em um tom mais escuro do que o de Kaoru)







Para quem leu o post sobre referências entre modelos gyaru deve se lembrar que a Romihi meio que substituiu a Kaoru sendo a modelo que muda as cores de cabelo constantemente, olha ela aí com as madeixas loiras e mechas rosa!



Já dá pra perceber que o rosa é a cor preferida das gyaru quando vão arriscar nos tons fantasia né? Kaetan e Saeko Chiba também já desfilaram por aí com os cabelos loiros e rosa.




Além do rosa claro que podemos ver outras cores como vermelhos, azul e amarelo nos cabelos das moças.






Para quem quer ter um cabelo diferente mas também não quer ousar nos tons fantasia também pode optar por caelos em dois tons diferentes, eles já são usados há bastante tempo e eu acho muito bonitos, principalmente o da Jun Komori (segunda foto) que é discreto e mesmo assim dá um ar super legal!





Bom gals esse foi o singelo post que eu preparei sobre o assunto, não sou uma especialista porque nunca pintei o meu cabelo com tons fantasia (e nem quero) mas espero que tenha sido útil e que possa servir de inspiração para vocês!
E lembrem-se! Gyaru é formado pelo conjunto, não é só porque você não tem o cabelo loiro, ou a pele bronzeada ou não usa circle lens que você não pode ser gyaru, façam o estilo se adaptar a vocês e não o contrário!



XOXO ♥



Fotos: Oh yeah gyaru

5 comentários:

  1. Cabelo em tons fantasia é tão leendo, eu ficava babando em fotos da Mari Moon até que pintei o meu.É mágico! *O*

    xxxo
    Rafa.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, isso é tão lindo, mas uma garota de 13 anos não pode pintar o cabelo, principalmente nesses tons D: se eu pudesse eu pintava com um vermelhão 8D eu to implorando pro pessoal daqui de casa pra comprar uma lente cinza, eu simplesmente sou apaixonada por cinza D: eu adorei o blog, vou acompanhar! :D' Eu fico babando com as coisas que tem por aqui *-* um dia podescrer que eu vou comprar, nem que seja um gloss AUSHAUS' Eu tenho um gosto bem diferente de vocês '-' eu curto muito Visual Kei *-* Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. own! eu adoro os cabelos em cores fantasia. principalmente esses menos brilhantes, como esse rosa cupcake que as gals adoram. ^^
    no meu eu pretendo só aquela mecha castanho claro mesmo. :)
    rsrs'
    lindo o blog, estou seguindo. :3
    kissus :*

    ResponderExcluir
  4. Onns,e taum perfeito cabelo assim :3 pretendo pintar o meu e virar Gyaru Pra valer!! E tambem virar Youtuber (Minhas Paixoes)

    ResponderExcluir
  5. Onns,e taum perfeito cabelo assim :3 pretendo pintar o meu e virar Gyaru Pra valer!! E tambem virar Youtuber (Minhas Paixoes)

    ResponderExcluir