Review - Lip Balms

10:44 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Hello Gals!

Hoje eu vou fazer uma review um pouco diferente...juntei meus 3 lip balms pra mostrar algumas diferenças entre eles e também pq é importante ter pelo menos um com você nesse verão...vamos lá.



Eu tenho apenas 3 balms, um fica em casa, outro fica na bolsa e outro fica no trabalho. Pode parecer exagero mas eu pretendo sim aumentar minha "coleção" de balms...ainda quero um com fator de proteção solar, um esfoliante, um com cor, outro com mega hidratação, anti-idade..hahaha a louca do balm!
Mas todo esse vício tem certa explicação, depois que você começa a usar com frequência e notar os benefícios que o balm traz pra sua boca é paixão na certa...e com a infinidade de produtos com promessas diferentes que você acha por aí rola uma certa dúvida na hora de escolher o mais adequado..então acabamos com vários e nem notamos!
O preço também ajuda nisso, pois eles são baratinhos e fáceis de encontrar tanto nacional como internacionalmente.



Vamos começar a falar dos meus...esse grandão é o Bubble Yum Mega Balm da Hershey's no "sabor" algodão doce...me diz se depois de ler isso você não ficou com vontade de comer? *-*
Ele é tamanho giga, por isso fica em casa..aqui do meu lado no computador pra que eu lembre de passar sempre...por mais que ele seja azul na bala ele não adiciona cor aos lábios e é MUITO sequinho, parece que você não passou nada...eu que estava acostumada com os balms da nívea achei que esse tinha vindo com algum problema (JURO xD)



O bom desse balm é que ele não deixa os lábios molhados, é uma camada fina de hidratação que dura um pouco mais do que os mais "molhadinhos"...achei interessante pra passar antes do batom matte, já que você não precisa esperar secar.
O cheiro dele é realmente de algodão doce e dura um bom tempo, é ótimo! Mas ele não tem gosto..engraçado né?



Esse é o menorzinho da DQ com sabor de sunday de morango que vem nessa embalagem fofa...O interessante é que DQ é a abreviação de Dairy Queen uma, um marca americana de sorvetes que possui uma linha incrível de souvenirs que vão de camisas e bonés até ursinhos, apontadores e lip balms...tudo baseado nos sorvetes..legal né? Pra quem tiver curiosidade aqui está o LINK do site e da loja da marca, eles não entregam no Brasil mas você pode encontrar no ebay facilmente...no fim do post eu dou o link de onde eu comprei o meu.



Agora falando um pouco mais dele...esse é o que eu deixo no trabalho pq ele é chatinho e meio que derrete no calor, então nem pensar em deixar na bolsa né? Uso balm no trabalho pq o ar condicionado resseca muito meus lábios.
Ele também é sequinho e tem um cheiro e gosto incríveis, dá vontade de comer. e não adiciona cor aos lábios...pena que não dura muito e não é tãaao sequinho quanto o Mega Balm.



Bom...esse é velho conhecido nosso e todo mundo sabe da qualidade dele né? Eu até fiz a Luciana experimentar, vocês lembram?



Enfim...esse eu levo na bolsa e também uso antes de dormir. Ele hidrata muito bem e não tem cheiro (ou tem cheiro de bolo de laranja pra Luciana xD) e não derrete no calor. Mas não é legal pra passar antes do batom, já que ele demora a secar.
Ah...diferente dos outros ele deixa um brilho molhado nos lábios que pode muito bem substituir um gloss nos dias de preguiça :)
A versão dele com FPS 5 já está na milha lista, deve ser ótimo pro verão.

E pra finalizar...comprei os 2 primeiros na Brigette's que é uma loja super segura, com preços justos e uma boa variedade de produtinhos gringos, inclusive MAC...e não, não temos patrocínio da loja, haha.
Se você for na sessão lips e depois em lip balms você vai ficar louca com as milhares de opções, tem balm por 1 dólar e balms mais carinhos. Já o da Nivea você encontra facilmente por aqui em várias opções, tem até com brilho, e custa em média 7 reais.

E vocês...tem coleção de balm ou tem um favorito que não trocam por nada? Contem pra gente nos comentários ;*

4 comentários:

  1. onde vc comprou esse balm com cheiro de algodão doce?! *O* amei
    eu quelo *3* hihi
    Eu adoro o blog ta perfeito beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu não costumava usar nenhum balm, até comprar a manteiga de karité da l'occitane (aqueles potinhos para viajem), começei a usar a pouco tempo, e gostei de como ele regenera rápido a pele.

    Tenho curiosidade de provar uma pomada chamada bepantol, na verdade é uma pomada para assaduras XD, mas é que ouvi falar que não é nada mais que vitamina B5, que regenera a pele, e atua super bem nos lábios, tem efeito rápido, custa 11 reais e dura muito.

    ResponderExcluir
  3. ^Liliana, USE o Bepantol, ele é um salva vidas não só pra boca, mas pra tudo!! Clareia olheiras, deixa os pés mais macios, hidrada cutícula, hidrata o cabelo (esse eu não testei, mas parece que funciona, todos os outros eu fiz e recomendo!!!). Ele é uma benção!Super vale a pena ter em casa!E dura muito!!

    Eu também não ligava pra balm até vir aqui pra Inglaterra, agora praticamente não dispenso, hauhauahua. O frio ACABA com os lábios!Eu fiquei um tempaço com a boca toda dura e rachada, e batom nenhum funcionava, nem meu balm de morango da ChapStick tava ajudando. Então fui na farmácia e comprei um outro ChapStick, agora próprio pro frio.

    Ele é engraçado, não deixa a boca melada, mas deixa uma sensação geladinha nos lábios. Ajuda a soltar a pele descascada do lábio, enquanto restaura as rachaduras! Legal, né? Super valeu a pena, minha boca ficou outra coisa depois disso e NUNCA MAIS rachou no frio!Nem quando eu fui pra Noruega e encarei friozão de -7º!!!!A boca continuou macia e não rachou nenhuma vez sequer!

    É um azul com branco, não tem sabor. Custou 1,21 libras (Mais ou menos 3 reais (o que compensa MUITO!Comprei meu ChapStick de morango na liberdade e custou 16 reais!!!) ^^!)

    ResponderExcluir
  4. Eu uso o da Nívea devido a um post de vcs, e o da Granado em forma de blister.
    Gostaria de saber onde achar esse da Hershey's???
    Beijocas fabulosas e absolutas!

    ResponderExcluir